• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Planeamento da cidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas pessoal!

Uma coisa que me atrapalha desde o inicio neste jogo é nao poder "aplainar" os edificios. Ou seja, devia haver uma tecla de atalho para uma função que fizesse com que os edificios ficassem a ser representados apenas pelas quadriculas sombreadas. permitia um melhor planeamento da cidade e visualizaçao de incidentes ocultos.

Jogos bem mais basicos tem esta funcionalidade...
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Como deverás facilmente calcular um modo de edição 2D não tem qualquer dificuldade técnica de implementação, aliás quando a funcionalidade Modo de Reconstrução foi inicialmente planeada, esta seria apenas para funcionar nessa realidade, no entanto decidimos optar pela realidade 3D, isto é editares tal como vês.

A organização da cidade é um ponto fulcral do Forge of Empires, com a implementação do Modo de Reconstrução, reorganizar a cidade deixou de ser um processo complexo.

Quem sabe se no futuro os responsáveis pelo jogo não venham a implementar "camadas" no Modo de Reconstrução, onde uma delas seria um plano a 2 dimensões.

Muito obrigado pela tua sugestão.

Bem-hajas!
 
a minha sugestao era mesmo so passar a 2D enquanto estivesse a pressionar determinada tecla ou entao quando tivesse essa funcionalidade ativa. um pouco como no Foe city planer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo