• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Plantas GE

  • Iniciador do tópico DeletedUser14202
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14202

Convidado
Muito difícil terminar a planta de determinado edifício. Difícil progressão no jogo.
A troca 2:1 dá sucessivamente plantas desnecessárias já obtidas.
Sugeria que na troca 2:1 fosse sempre fornecida planta nova não existente em stock.
 

DeletedUser13982

Convidado
Boa noite JACFO,
Seja bem vindo ao forum do Forge of Empires.
O Forge of Empires, bem como a sua equipa de developers, têm a consciência de que é necessário a evolução contínua do Jogo, onde dar-se-à resposta às necessidades dos Jogadores e lançando novos desafios.
Serão bem-vindas todas as contribuições com o intuito de melhorar o Jogo.
Todas as contribuições serão analisadas cuidadosamente, na medida em que algumas até possam vir a ser implementadas em futuras actualizações.
Visto que é novo no nosso forum, se assim o desejar, pode apresentar-se à comunidade, indo à aba das apresentações , destinada para esse efeito.
Saudações,
a Mondonga
 

DeletedUser10550

Convidado
Saudaçoes,

Em alternativa ao que foi discutido neste tópico, eu sugiro que agilizem uma forma de trocar plantas repetidas com amigos e/ou membros da guilda... Idealmente com vizinhos... Poder-se-ia criar um 'mercado' de troca de plantas e com isso ja faria sentido que a troca de 2 por 1 fosse aleatória

Na experiencia que tenho de jogo, a troca de plantas com o rácio 2:1 esta a tornar-se extremamente frustrante...

Exemplo : Estou a tentar construir a Estatua de Zeus ha muito tempo e ja troquei mais de 10 plantas para ver se consigo obter a unica que me falta para contruir o edificio. O mesmo se passa com o Farol de Alexandria...

Com o intuito de tornar o jogo mais competitivo e menos frustrante(neste aspecto) espero que possam fazer algo neste sentido .

Cumprimentos
Ragnar Lothbrok
 

DeletedUser13982

Convidado
Boa tarde RagnarLothbrok,
Seja bem-vindo ao forum da Forge of Empires.
Agradecemos a sua sugestão.
A mesma será analisada cuidadosamente, à semelhança de todas as sugestões que nos são feitas.
Todas as sugestões feitas de modo a contribuir para a evolução do jogo são bem-vindas.
O Forge of Empires, bem como a sua equipa de developers, tendo consciência da eolução contínua do Jogo, lançando novos desafios e assim dado resposta às necessidades dos jogadores.
Sendo novo no nosso forum, se assim o desejar, pode apresentar-se à comunidade, indo à aba das apresentações , destinada para esse efeito.
Atenciosamente,
a Mondonga
 

DeletedUser14089

Convidado
Sem dúvida ... estou parado no tempo a recolher plantas e apesar de já ter trocado imensa plantas isto não avança .... (às vezes dá vontade de desistir...) o mercado de plantas para trocar com amigos faz todo o sentido!
 

DeletedUser14336

Convidado
Muito difícil terminar a planta de determinado edifício. Difícil progressão no jogo.
A troca 2:1 dá sucessivamente plantas desnecessárias já obtidas.
Sugeria que na troca 2:1 fosse sempre fornecida planta nova não existente em stock.

concordo plenamente, e tambem que nao saísse plantas de Ge´s já construidos
 

DeletedUser

Convidado
Plantas GE s é uma missão quase impossivel! Ando ha meses para obter varios GE s nas quais só me falta uma planta mas ando nisto há meses, na 2 feira fiz troca de plantas porque tinha num GE 14 plantas repetidas!! Conclusao saiu novamente repetido! Da vontade de desistir do jogo! :1f641: peço uma resoluçao a este problema por favor, obrigado!
 

DeletedUser7791

Convidado
Não há dúvida que é chato, mas é a realidade do jogo e temos de viver com isso
:1f642:
 

DeletedUser14098

Convidado
Estou mais de acordo que não saiam plantas de GE's construidos. Do género, já tenho o Zéus e saíram-me 2 plantas (nesta ronda de polimento) para o Zéus. São plantas inuteis e ficarão sempre lá no inventário sem que lhes possa tocar.
Em relação a este tópico não seria uma boa ideia, por exemplo trocar 3 plantas de um edificio que já temos por uma planta de um edificio que não temos? Ao menos usavamos as plantas que estão a mais no inventário sem uso nenhum.
 

DeletedUser14364

Convidado
Por muito boa ideia que seja, e por muito que eu aprove e por muuto que torna-se o jogo melhor, temos de admitir que nunca será aceite... Eles só pensam em lucrar com isto, mesmo que isso implique fazer alguns sacrifícios que tornam o jogo cada vez menos interessante. Isso é uma maneira que arranjaram para encherem os próprios bolsos, obrigando o pessoal a comprar as plantas com diamantes...
 

DeletedUser12935

Convidado
Por muito boa ideia que seja, e por muito que eu aprove e por muuto que torna-se o jogo melhor, temos de admitir que nunca será aceite... Eles só pensam em lucrar com isto, mesmo que isso implique fazer alguns sacrifícios que tornam o jogo cada vez menos interessante. Isso é uma maneira que arranjaram para encherem os próprios bolsos, obrigando o pessoal a comprar as plantas com diamantes...

Sinceramente não entendo determinadas posturas.
Compreendo e subscrevo que o sistema de trocas de plantas é absolutamente frustrante! Eu própria numa das minhas cidades tenho 5 edifícios em que apenas falta 1 planta e chego a fazer 5 /6 trocas por semana . Desde "polimotivações" a investimentos em GE´s vale tudo menos a planta que falta ! :1f642: heheh
Sim, concordo que deveria haver um sistema que tornasse um pouco menos frustrante estas trocas, no entanto também confirmo que a cidade onde mais jogo e onde mais acções faço nas cidades dos outros são aquelas que mais rapidamente me dão as plantas em falta e até vêem com bastante facilidade..Mais até do que investindo em GE!
Talvez não com a rapidez com que eu gostaria, porque eu quero os GE para ontem e eles preferem chegar só depois de amanhã, mas posso dizer que tenho os GE todos até ao final da minha Era, só não tenho é espaço ou mercadorias rsrsr.
Há também alguns pequenos truques que compreendemos após alguma experiência no jogo, mas a conclusão é sempre a mesma: + actividade = jogo mais fluído = concretização + rápida de objectivos, incluindo: "a procura da planta perdida"!
Agora, como em tudo o que tem por base algoritmos aleatórios e a "sorte" é uma questão de paciência!
Elas tardam, mas vêem!
E se formos a ver em nada difere de tantas outras coisas na nossa vida cujo resultado se baseia apenas na sorte e na esperança que aconteça.
Agora daí a ser um plano mirabolante "para que possam encher os próprios bolsos"!" .... enfim ...
Este é um jogo em que podemos evoluir de facto, sem gastar 1 tostão, até porque vamos recebendo diamantes ao longo do jogo que podemos sempre usar para comprar aquela planta que realmente queremos e pela qual não queremos esperar! E mais: todos os eventos especiais nos dão a possibilidade de construir edifícios que nos vão dando diamantes aleatoriamente (poços dos desejos) e novamente podemos comprar outra plantinha mais teimosa!
Agora, quem não está presente nos eventos temáticos, não faz rondas ( e estamos a falar de rondas especificas por Eras, claro!) e não investe em GE ... hummm um bocadinho utópico querer que as plantas apareçam como cogumelos.
Resumindo: não somos obrigados a comprar diamantes, mais do que somos obrigados a comprar o talão do Euromilhões!
Com uma diferença, se não comprarmos o talão do Euromilhões não recebemos de certeza o prémio, aqui mesmo que não gastemos diamantes, iremos sempre receber as plantas, é uma questão de paciência!

e boas procuras :1f642:
 

DeletedUser12935

Convidado
Estou mais de acordo que não saiam plantas de GE's construidos. Do género, já tenho o Zéus e saíram-me 2 plantas (nesta ronda de polimento) para o Zéus. São plantas inuteis e ficarão sempre lá no inventário sem que lhes possa tocar.
Em relação a este tópico não seria uma boa ideia, por exemplo trocar 3 plantas de um edificio que já temos por uma planta de um edificio que não temos? Ao menos usavamos as plantas que estão a mais no inventário sem uso nenhum.

Olha aqui está uma excelente ideia :1f642:!
Vão sempre sair plantas repetidas, pois para tal não acontecer teriam que alterar o código de forma a que o jogo fizesse uma pre-avaliação dos GE que a pessoa já tem aquando das poli/motivações e isso não acredito que seja algo em que queiram investir !
Mas pelo menos dar uso às plantas que não precisamos :1f642: Com o mesmo rácio de troca, mas permitindo fazê-lo entre edifícios!!! Olha o que eu faria com as que me estão a mais !!! ui ui !!
Venha o Fontenac :1f642: LOL
 

DeletedUser14271

Convidado
Olá, sem dúvida, exceto o Coliseu, todos outros G.Es que obtive comprei com diamantes as faltantes, pois a troca aleatória sempre dava uma repetida, e mesmo após obter todas continuei a colecionar plantas desnecessárias, mercado de trocas eu apóio.
 

DeletedUser14098

Convidado
Eu tenho 5 Ge's (Farol, Observatório Zeus, Coliseu, Aachen) construídos, tenho mais 2 GE's prontos a construir ( Torre de Babel, Sta Sofia) optei por não os construir. Devo dizer ( e só se acreditam se quserem) que não paguei nenhuma planta com diamantes. Simplesmente ser metódico nos polimentos e talvez ter um pouco de sorte e as plantas aparecem.
Não sou contra quem doa, mas ão reclamem que as plantas só saem a quem mete diamantes.

Já agora, tenho outro Observatorio e outro Zeus pronto a ser construido e outros Ge's que estão quase.
Estou ainda na idade media...
Parece-me que a maioria dos jogadores têem pressa em chegar longe e quando lá chegam não têem nada. Acalmem-se e invistam. O jogo é previsto para isso.
 

DeletedUser418

Convidado
Vou dar 2 ideias entre muitas outras que podem ser sugeridas
- A maioria das que obtive foi através do polir e motivar. Da trabalho mas vale a pena
- eu raramente usei a troca de plantas. Quando tiver que sair, sai. O melhor exemplo foi o observatório. As 5 primeiras plantas nenhuma era repetida. Depois foram todas repetidas durante umas semanas. Usei a troca e fiquei na mesma. Reparei à pouco o Atomium falta 2 plantas e tenho algumas repetidas. Daqui a uns dias vou ficar surpreendido ao constatar que está completo
 

DeletedUser10923

Convidado
Plenamente de acordo é ridiculo.Hoje mesmo troquei plantas (6) e saem das que já temos! Ao menos permitam trocas entre vizinhos,amigos ou guildas.Bom jogo
 

DeletedUser14299

Convidado
Boas :1f642:

Achei o tópico interessante e vou dar a minha opinião.
As plantas repetidas , percebo que seja uma necessidade porque senão não haveria Ge´s suficientes para satisfazer a demanda se assim não fosse, agora o que acho mal é a plantas dadas através dos investimentos dos Ge´s de vizinhos ou amigos ou da guilda virem repetidas, essas acho que deveriam de ser dadas consoante a falta que elas nos fazem, já atrasamos por meses o jogo para disponibilizar pfs nos Ge´s interessados paras plantas e depois ainda nos dão uma plantas repetida :1f61c:
Bom Jogo
Th3
 

DeletedUser12617

Convidado
tenho todos os GEs completos até há idade moderna e na pós moderna faltam "apenas"4 plantas de cada. Tendo eu iniciado a era moderna no dia de ontem.
Posso afirmar que nunca comprei uma unica planta com diamantes e tenho obtido a totalidade dos GEs mesmo antes de chegar há era do GE em questao...como? simples...

Fazendo motivação e polimento diário e investindo em GES de amigos,vizinhos e da Guilda.

Com a nova alteração dos GEs sem limite passam a ser úteis as plantas mesmo as repetidas.

Com trabalho e dedicação tudo se consegue.
 

DeletedUser

Convidado
ConCordo Com tudo e todas as sugestões que fizeram até agora, em relação aos GE. Neste momento tenho dois, mas para Conseguir a ultima planta, que frustantemente, nunCa saía, ou seja saiam sempre repetidas e a troCa dava o mesmo, Como resultado, e objetivo, só para poder Construir os ditos GE, tive que investir em diamantes. Como não tinha que Chegassem, tive que os Comprar via SMS de telemóvel.....!
Mas não tem que ser assim. Admito que o jogo tem que gerar luCro e não despesa! Mas não o façam desta forma...!
Isto quase pareCe outra Coisa, que não adianta estar aqui a dizer ou a referir. Mas que quem tem dois dedos de testa, perCeberá...!
Mas não deixo de jogar Contudo, e adoro o jogo! Mas .....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo