• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Plataforma Fixa

  • Iniciador do tópico DeletedUser10042
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10042

Convidado
Boas caros developers,

Existiria a possibilidade da Innogames desenvolver uma plataforma para poder ser instalada no PC e que através da mesma fosse possível aceder ao jogo?

Sendo uma plataforma fixa e instalada em cada cliente, para alem de não gastar os mesmos recursos de memoria, que são muitos, poderia-se resolver a situação do refresh antes de recolher.

algo que permitisse a actualização sempre que um jogador efectuasse uma acção sobre a cidade.
existiria um ficheiro swap que carrega toda a informação relativa a conta sempre que esta seja activada e sempre que a janela seja fechada ou a sessão encerrada é feito o envio das alterações efectuadas a versão inicial para o vosso server.

assim poderia mais tarde aceder através de um browser que a info estaria disponível na integra e não causaria inconformidades.
Seria também possível criar uma plataforma para o chat em separado para que sempre que fosse actualizado o jogo, embora que automático, a informação presente no chat não desapareça.

Seria também de bom grado que os lideres e fundadores das guildas tivessem a possibilidade de saber se o jogador pertencente a mesma guilda está online, ou então à quanto tempo esta off, pelo menos por 24 horas

assim que as 24h fossem gastas, desapareceria essa informação e só voltaria a ter informação do estado quando fizesse os 2 dias e posteriormente os 8 como actualmente já acontece.

Seria também interessante que os jogadores das guildas com quem se partilha os fóruns, poder partilhar a "identidade".
Neste caso, no separador da vizinhança (por exemplo)poder aparecer o nome de jogador em Bold ou com uma outra cor de destaque.
Azul para os membros da guilda e Verde para os membros das guildas com quem partilhamos o forum.
Como é de conhecimento de todos, existem academias e parece mal estar a atacar a vizinhança e poder atacar um membro de uma guilda com a qual se tem um acordo ou pacto, como queiram chamar.

Relativamente ao sistema de caixa de mensagens seria bom que também fosse mais pratico e permitisse código BB.
dou o exemplo do sistema do Grepolis, que é um jogo da mesma "casa".

Poder existir também um FOEstat que permitisse saber quantas guildas o jogador já pertenceu(está situação previne a espia quando se entrar na era das guerras de guildas, o que pode levar jogadores a entrar noutras guildas só para ter informações relativas a mesma)
saber, não só o numero de batalhas ganhas como também as que perdeu e inclusive as missões que foram ganhas ou negociadas.

relativo ao muito falado sistema de pontos, que quando se adquire um pacote dos grandes poder perder um ponto, seria a situação de 10+1, em que esse 1 só conta caso tenha sido adicionado um pacote de 10 pontos no prazo de 9h e 59 minutos, e que o mesmo não tenha sido gasto.
partindo do ponto que ninguém resgata um pacote grande para não o utilizar, ou mesmo que o faça, no máximo só terá os 11 pontos.

como programador sei que estas situações de inúmeras rotinas a correr ao mesmo tempo consomem muitos recursos e daí voltar a ideia inicial, a plataforma fixa.

O meu agradecimento pelo vosso desempenho e paciência para lerem o "testamento"

Cumprimentos
Sir William Wallace
PSK Revolution
 

DeletedUser12798

Convidado
Não podia estar mais de acordo, com a dinamica que o jogo está a ganhar torna-se necessário que a optimização do mesmo não seja descurada.
 

DeletedUser12799

Convidado
Não sendo muito entendido em programação informática concordo com a generalidade das propostas do SWW, fico com dúvidas quanto à possibilidade de se continuar a aceder ao FoE a partir de vários computadores (casa, trabalho, portátil, etc) e manter tudo actualizado, por exemplo:
No meu PC de casa gasto PF num GE a partir da plataforma que instalei nesse PC, essa utilização vai ficar actualizada com a plataforma que tenha instalado no PC do trabalho??
Mas seria bom que o jogo não fosse tão "pesado"!

Kasca
PSK Legend of War
 

DeletedUser10042

Convidado
sempre que é feita uma acção, seja tua seja de outro jogador sobre ti, é atualizado.

se abrires sessao noutro "mac adress" ele ternima automaticamente.

como sempre que fazes uma acçao ele atualiza, nunca dá para gastares pontos aqui e ali.
aliás, só consegues ter uma sessão aberta.
se tiveres a plataforma ligada, ela tranca o web browser.

existem jogadores que podem nunca uilizar esta plataforma, mas acredito que melhorasse.

ao teres um ficheiro swap no teu pc, quando fazes log in ele unicamente atualiza o ficheiro e nao tem de descarregar a informação toda.

SIr William Wallace
PSK Revolution
 

DeletedUser11746

Convidado
Seria perfeito!
Porém, ao meu ver, deveriam investir tbm em sistemas anti cheat, porque quando tu tem um software instalado no pc, fica mais fácil de conseguir ferramentas para burlar as configs originais do jogo e assim, conseguir benefícios.
 

DeletedUser11873

Convidado
A sugestão da plataforma externa é bastante interessante, porque há momentos em que nota-se o jogo realmente pesado.

As outras sugestões apresentadas pelo SWW, são verdadeiras lacunas deste jogo, as opções disponíveis pelos admin das guildas são realmente básicas, opções como uma bola verde a assinalar que o jogador está online, em vez de haver 3 opções, uma única bastava, com o último login do jogador, mesmo que por questões de confidencialidade não tivesse a hora, bastava dar o dia do último login.

A informação disponível sobre um jogador é miníma, principalmente no que se refere a admins de guildas, não há dados de evolução do jogador, assiduidade, missões cumpridas, temos as batalhas ganhas e quantas perdeu? qual o trajecto recente no jogo? em que guildas andou, saltita de guilda para guilda, quando é que ingressou no jogo, há uma série de elementos que poderiam ser dsiponibilizados sem pôr em causa pessoas ou trâmites do jogo e no que se refere a admin de guildas é manifestamente pouco.

Há guildas e academias como é do conhecimento de toda a gente e permitido pelo jogo, dado que partilham fóruns, ora se partilham o fórum porque não há uma forma de assinalar este jogador perante a academia ou a guilda mãe.

De momento deixo já estes comentário, às sugestões apresentadas, mas voltarei para acrescentar mais algumas sugestões e na expectativa de que os admins do jogo, "passem" os olhos por aqui.
 

DeletedUser10042

Convidado
Seria perfeito!
Porém, ao meu ver, deveriam investir tbm em sistemas anti cheat, porque quando tu tem um software instalado no pc, fica mais fácil de conseguir ferramentas para burlar as configs originais do jogo e assim, conseguir benefícios.

Boas bro,

imagina quase como que um browser optimizado para o jogo, com funcionalidades unicamente relacionadas com o jogo.
nao permitiria aceder a outras paginas.

estou a falar, a nivel de funcionalidade e aspeto grafico.

claro k em tudo se tem de prevenir o hacking, até porque jogadores como eu são completamente contra isso, independentemente de saber se dá para o fazer ou não.

Eu so usei codigos uma vez no ************ e perdi a pica do jogo, por isso não vale nem a pena tentar.

acho k acabo por perder a pica ainda antes de ser descoberto.

mas bem observado, alias antes de entrar em função já tem de estar muito bem testado contra esse tipo de acções.

e Obrigado pelo teu post

Abraço
 

DeletedUser

Convidado
Vizinhos,

Boas bro,

imagina quase como que um browser optimizado para o jogo, com funcionalidades unicamente relacionadas com o jogo.
nao permitiria aceder a outras paginas.

estou a falar, a nivel de funcionalidade e aspeto grafico.

claro k em tudo se tem de prevenir o hacking, até porque jogadores como eu são completamente contra isso, independentemente de saber se dá para o fazer ou não.

Eu so usei codigos uma vez no ************ e perdi a pica do jogo, por isso não vale nem a pena tentar.

acho k acabo por perder a pica ainda antes de ser descoberto.

mas bem observado, alias antes de entrar em função já tem de estar muito bem testado contra esse tipo de acções.

e Obrigado pelo teu post

Abraço
Boas,eu acho que a colocação dos vizinhos está mal distribuída,existe muita diferença de pontuações entre os jogadores,e assim as medalhas vão sempre parar aos mesmos,deveriam os jogadores serem colocados pelo nível de pontuação que têm,assim seria muito mais disputável a obtenção de medalhas e não irem sempre para os mais fortes e sem hipótese para os mais fracos,deveriam ser divididos por escalões. obrigado pela atenção.

carlos costa
 

DeletedUser10042

Convidado
bom dia carlos,

efectivamente isso verifica-se não só contigo como com muitos outros jogadores.

Como já existem inúmeros post a falar desse assunto acho que nos devemos restringir a ideia apresentada no facepost e mais nada.

poderás efectuar uma busca no forum com o termo "vizinhança" e de certo que encontrarás outros post de jogadores com esse problema.
Pelo que sei se esta a tentar ser optimizado, mas como em tudo, não se pode agradar a gregos e troianos. vamos esperar

E Obrigado pelo teu post

Cumprimentos
Sir William Wallace
 

DeletedUser

Convidado
entâo digam -me uma coisa, por muitas vezes existem jogadores a queixarem-se que o jogo não assumiu algumas coisas "fiz a missão e o jogo não assumiu como feito" entre outros vários problemas em que os moderadores encaminha a conta para analise, como faziam se surgi-se um problema desses? visto que está instalado no pc.

devia ser. em vez de fazeres os procedimentos Padrão
seria tipo isto
- corre o antivírus
- resultou !!!! se sim , continua a jogar, se nâo
- desinstala o jogo e volta a instala-lo (pode ser que resulte)
 

DeletedUser10042

Convidado
entâo digam -me uma coisa, por muitas vezes existem jogadores a queixarem-se que o jogo não assumiu algumas coisas "fiz a missão e o jogo não assumiu como feito" entre outros vários problemas em que os moderadores encaminha a conta para analise, como faziam se surgi-se um problema desses? visto que está instalado no pc.

devia ser. em vez de fazeres os procedimentos Padrão
seria tipo isto
- corre o antivírus
- resultou !!!! se sim , continua a jogar, se nâo
- desinstala o jogo e volta a instala-lo (pode ser que resulte)

Boas amigo,

será basicamente uma interface grafica por assim dizer, tipo browser.
toda a filosofia se mantem, so pequenos ajustes.
Sempre que fazes log in são descarregados dados para um ficheiro swap, que nao tens sequer possibilidade de aceder ao conteudo, visto que ele desaparece quando fechas a sessão.

toda a informação que é enviada não só apos o termito, mas em cada acção efectuada na tua cidade, seja por ti quer por um vizinho, amigo ou colega de guilda é compilada no ficheiro principal que esta alojado nos servers da innogames. para os GO não existe problema nenhum.

terias sim no teu PC as imagens, os icons, e os templates para não ter de fazer esta troca de recursos cada vez que se atualiza a sessão.
para alem da funcionalidade jogo, teria o chat de forma permanente, nao necessitando de perder as conversas quando tens de atualizar, que neste caso deixarias de o fazer.

Cumprimentos
SWW
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo