• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Polimento e motivação

  • Iniciador do tópico DeletedUser7833
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7833

Convidado
Boas,
Não sei se é impressão só minha, mas o tempo gasto com os polimentos e motivações tem feito bastantes pessoas desistir do jogo. Alguns incentivos da INNO, como por exemplo, ganhar plantas para os GE's atenuaram este problema, mas gostaria de propor uma sugestão, que julgo não interferirá com o conceito e tornará bem menos penoso a operação de polir ou motivar. É tipo a via verde do FOE :1f603:

No menú, cada jogador teria 3 caixas de selecção, para escolher a ordem de polimento/motivação, havendo 4 hipóteses:
1ª Polir tudo
2ª Polir só edíficios
3ª Motivar mantimentos
4ª Motivar casas
Depois existiria também uma opção que era "activar polimento/motivação auto"
Criava-se um 3º Botão no menú de polimento e motivação. Ou seja quando visitássemos uma cidade apareciam 3 opções.
1º Polir
2º Motivar
3º Polir/Motivar Auto
Nas cidades de quem tivesse a opção auto activa, todas as 3 opções estavam activas.
Em quem não tivesse auto selecionado, ficavam só as duas primeiras.
Para além disso haveria duas opções no menú, ao pé das missões, (tipo o botão do foguete) que eram:
1º Motivar/polir auto todos os membros da Guilda por 20 diamantes
2º Motivar/polir auto todos os amigos por 20 diamantes
NB: Como as duas opções polir ou motivar estavam activas sempre não interferiria com outras funcionalidades/missões.
O polimento/motivação auto, poliria/motivaria sempre o edificio de maior valor...
Que acham?
Bom fim de semana,
 

DeletedUser4950

Convidado
BOAS TARDES MANTORRAS
Eh pa é das melhores ideias k vi aqui no forum...todo o mundo sairia a ganhar e beneficiava ao jogo em termos de velocidade e tudo, pk ha muita gente k DEIXA DE JOGAR ao FOE porque diz k nao tem tempo para tudo...Excelente ideia. bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
acho muito boa ideia...mas vamos ver o que o suporte acha...porque de facto perde-se imenso tempo a polir e motivar e com essa nova sugestão teria-mos muito mais tempo para as batalhas e outras coisas mais importantes!
 

DeletedUser2410

Convidado
Ora aí está algo k nos permitiria poupar algum tempo para outras tarefas mais empolgantes!
Com o nº de membros da guilda no máximo e com um gd nº de amigos realmente polir/motivar torna-se desmotivante por vezes,seria algo de mt bom,gostei da ideia,penso k o suporte tb irá ponderar bem esta sugestão!!

Bem pensado caro mantorras!!
 

DeletedUser6402

Convidado
ora ai esta uma grande ideia.....es mesmo idiota o mantorras....eheheheheh

inno isto era muito bom....so uma coisa q acho q esta um pouco caro q é 20 diamantes pra um unico dia....20 diamantes poderiam dar pra uma semanita... :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Não há dúvida que o FoE começa a ser conhecido pelo joga da "seca" dos polimentos. Mesmo sem entender bem ao pormenor, tudo o que se possa fazer nesse sentido é Óptimo. Confio na tua opinião mant0rras.
 

DeletedUser

Convidado
Boas

mant0rras a tua ideia é excelente!
As rondas de polir/motivar são o verdadeiro terror. Seguindo a tua sugestão:
-estaríamos na mesma a cumprir o nosso dever de polir/motivar, já que teríamos que visitar as cidades de companheiros/amigos para clicar na opção automática;
-veríamos o nosso direito de ser polidos/motivados melhorado, já que essa opção seguiria a nossa preferência;
-o tempo de realizar as acções de polir/motivar seria bastante menor.

Só vejo vantagens! Passa o papel que eu assino por baixo :1f609:

Cumps,
gnz
 

DeletedUser

Convidado
Fantastico excelente ideia a melhor que vi por aqui:1f609:

mais destas é que a gente precisa
 

DeletedUser

Convidado
mant0rras das melhores ideias que ja li. acho que seria uma boa ideia a apresentar aos programadores e analistas da innogames. gostaria de ver uma resposta da admistração em relação a este assunto.
 

DeletedUser3730

Convidado
Apoiado. Boa ideia, menos tempo para motivações/polimentos, mais tempo para o que interessa!
Subscrevo.
 

DeletedUser7345

Convidado
Boa noite pessoal. Apenas quero responder que aqui está uma solução para a questão dos polimentos, motivação, algo que tem
criado problemas nos jogadores e respetivas guildas...
Bom fim de semana
 

DeletedUser6871

Convidado
Boa idéia Mant0rras :1f642:
Espero que sejas ouvido :1f642: seria uma bem valia para o jogo :1f642:
 

DeletedUser3183

Convidado
subscrevo a ideia... iria dinamizar ainda mais o jogo :1f642:
 

DeletedUser2975

Convidado
Com ideias destas...só se pode dizer uma coisa...deixem jogar o Mantorras...
 

DeletedUser358

Convidado
Excelente ideia mantorras...
acho que é consensual entre todos os jogadores do FoE, que os polimentos/motivações é uma tarefa que ficou bastante penosa com o crescimento das aldeias que se tornaram cidades e com o aparecimento de vários mundos e ainda dos amigos....
Não tenho duvidas que este facto levou muitos jogadores a desistirem do jogo
É URGENTE os programadores do FoE fazerem algo para mudar esta situação e OUVIREM os jogadores de vez em quando...
 

DeletedUser

Convidado
Excelente ideia es msm cabeçinha pensadora, dou o meu voto, para as pessoas se empolgarem + no jogo em vez d perder a vontade so d pensar que tem umas 160 ou + motivacoes pla frente, devias ir para embaixador do FoE tens semp boas ideias :1f642:
dou o meu voto de 5 estrelas
 

DeletedUser4282

Convidado
Apoio tudo o que facilite e acabe com as tarefas entediantes!
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa pela discordia do que foi apresentado. O automatismo viria a ser benéfico, mas isto tem interesse falhares em certos pormenores. Passo a explicar: o que dá motivação é teres sempre algo para fazer no jogo, e se te esqueces de algo o adversário aproveita se estiver atento. Automatizando, perde o interesse, poque o jogo é inconstante, está sempre a mudar; apagas n de coisas; constróis n de outras. Se se começar a automatizar perdemos o manualismo do jogo e aborrece jogar assim. Esta é a minha opinião.
 

DeletedUser

Convidado
olá boa noite

para mim uma das partes fundamentais do jogo são os apoios que se trocam entre amigos/guilda,pois ajudam-nos a adquirir maior recursoso e a evoluir no jogo,embora concorde com a ideia do Mantorras gostaria de acrescentar mais uma pequena ideia que facilitaria imenso os apoios,como é do vosso conhecimento nem todos retribuem os apoios é lógico que não são obrigados a isso faz quem quer,embora gostem de receber infelizmente nem todos gostam de retribuir e até acabou por ser uma das razões que me levou a não ter guilda neste momento,pois se faço 80 visitas e só recebo menos de 40 não tem lógica nenhuma estar numa guilda,mais vale ter 160 amigos e manter os que retribuem e anular os restantes.

A ideia que eu sugiro é que além de facilitar as visitas diárias,que exista uma sinal no avatar do jogador,ou seja assim como existe a informação de construçaõ de um edificio existir um sinal verde por ex em como essa pessoa nos visitou e apoiou,assim poderemos retribuir só a quem nos apoia,isso iria facilitar os apoios entre membros da guilda porque os mais preguiçosos tendo um sinal vermelho não terão apoios isto dependendo do critério de cada um,é lógico que se pode controlar os apoios com gráficos em exel ou outras formas como eu faço em relação aos amigos,se não fazem apoios durante uma semana,anulo o amigo e pronto,o problema é que não se pode fazer isso numa guilda,existindo sempre a seca de visitar 80 e nem metade retribuir,e possivelmente iria fazer com que os que se penduram em guildas para apoios deixassem de o fazer.

Quem sabe se esta ideia for avante eu volte a pertencer a uma guilda outra vez.:1f609:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo