• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Polir / Motivar pendente

  • Iniciador do tópico DeletedUser418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser418

Convidado
Boas


No procedimento do motivar / polir a guilda ou vizinhança, muitas vezes reparamos que, apesar se fazer-mos sistematicamente, a quem motivamos ou polimos não faz de igual modo. Por outras palavras, há pessoal que perde tempo por 20 moedas na esperança de ver um dos seus edifício polidos ou motivados, mas no final nada é feito e alguns governam-se a custa de outros

O que preponho é
quem faz o procedimento recebe as 20 moedas
no entanto a quem se fez polir / motivar, o respetivo edifício só duplicará por exemplo a felicidade se retribuir num período de 24 horas

Exemplo
eu faço polir uma igreja a alguém da guilda, pelo que recebo 20 moedas. Terei de aguardar 24 horas para fazer de novo.
Esse alguém para ver a sua igreja passar de 520 para 1040, terá de fazer algo a quem poliu a igreja. Não terá forçosamente de ser uma igreja. Tem que fazer algo.
No fundo é como se não quer ter trabalho, também não recebe
.
 

DeletedUser1543

Convidado
concordo plenamente porque faço isso a toda a minha guilda e só alguns é que retribuem
 

DeletedUser2885

Convidado
Isso não é um acto obrigatório logo não tem sentido serem prejudicados os jogadores que não o fazem só porque o receberam, logo sendo voluntário so depende de cada um fazer ou não, não é por um jogador fazer isso e o outro não o fazer significa que quem não o faz é menos aliado ou menos contributivo que outro porque há outras formas de ajudar tais como trocar mercadorias que o outro não tenha. Mas como em tudo haverá opiniões diferentes em que uns achem sentido e outros não.
 

DeletedUser418

Convidado
Olá marxpaine

quem foi que falou em obrigar ou prejudicar?
Vejamos
Eu motivo uma quinta tua e recebo 20 moedas
e tu quando recebes em duplicado sabe-te bem, né?
O que preponho será, somente receberás em duplicado se polir ou motivar um edifício meu caso contrário receberás o que tens direito, logo nunca serás prejudicado (mas também não serás beneficiário).
Só que devia-se dar com uma mão e receber com a outra penso eu e há muita gente que "esconde-se".
 

DeletedUser733

Convidado
Boas Cydonia,

Desde já, agradecemos a contribuição. :1f642: A sugestão é válida e apresenta bons argumentos.
Porém, sendo este um jogo de estratégia deveremos organizar-nos de maneira a nem sempre contar com "ajudas". É importante sabermos equilibrar a produção de mantimentos e moedas com a felicidade proporcionada.
Para além disso, existem jogadores com mais tempo que outros, pelo que nem sempre é possível termos os nossos edifícios polidos/motivados.


Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser275

Convidado
nao concordo porque isso tem de ser tratado pela guild ...

Os membros nao motivam o lider ou os responsaveis pela guild que tratem do problema ..
é uma deficiência da guild, nao do jogo

:1f642:
 

DeletedUser324

Convidado
Boas


No procedimento do motivar / polir a guilda ou vizinhança, muitas vezes reparamos que, apesar se fazer-mos sistematicamente, a quem motivamos ou polimos não faz de igual modo. Por outras palavras, há pessoal que perde tempo por 20 moedas na esperança de ver um dos seus edifício polidos ou motivados, mas no final nada é feito e alguns governam-se a custa de outros

O que preponho é
quem faz o procedimento recebe as 20 moedas
no entanto a quem se fez polir / motivar, o respetivo edifício só duplicará por exemplo a felicidade se retribuir num período de 24 horas

Exemplo
eu faço polir uma igreja a alguém da guilda, pelo que recebo 20 moedas. Terei de aguardar 24 horas para fazer de novo.
Esse alguém para ver a sua igreja passar de 520 para 1040, terá de fazer algo a quem poliu a igreja. Não terá forçosamente de ser uma igreja. Tem que fazer algo.
No fundo é como se não quer ter trabalho, também não recebe
.

Aplica o princípio da retribuição ou da reciprocidade.
Bom jogo.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo