• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontos à vida

  • Iniciador do tópico ropajesi
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Hoje durante a agregação de novos jogadores ocorreu um erro com os pontos com que fiquei.
Na ultima leitura que fiz tinha cerca de 1900 pontos e com a agregação passei a ter 1505 pontos.
Há alguma possibilidade de se corrigir este problema?
Obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
Olá ropajesi

Já informamos os programadores do sucedido e aguardamos resposta, logo que se saiba mais alguma coisa informamos.

Peço que aguardem a nossa informação
 

medusa

Membro da equipa
ainda não sabemos TKoatM :1f641: logo que haja uma resposta sobre o assunto nos informamos ok :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela resposta.
Gostava de saber como e porquê foi feito o recálculo.
Em relação à afirmação que ficámos todos na mesma, tal não é verdade pois uns viram os pontos reduzidos e outros não.
Para lhe dar um exemplo, na minha vizinhança havia um jogador com os mesmos pontos que eu, agora ficou com cerca de 2150 e eu com 1505, quer dizer tinhamos os mesmos pontos e agora temos 1000 de diferença.
Isto não me parece correcto, nem justo.
Na sua qualidade de moderadora do fórum veja lá se me consegue explicar com fundamento esta situação.
Obrigado pela sua atenção para o assunto.
 

DeletedUser275

Convidado
como eu já disse eu nao desci de pontuaçao
eu subi largas centenas ...

nao é justo nem correto?
Os recalculos são sempre corretos e justos pois são pensados pelos encarregados desse parâmetro no jogo ... nada é por acaso

podem é nao ser justos na tua prespectiva mas se a pontuaçao do teu vizinho aumentou e a tua não é porque ele tem/fez alguma coisa que tu nao tens/fizeste .
 

DeletedUser

Convidado
como eu já disse eu nao desci de pontuaçao
eu subi largas centenas ...

nao é justo nem correto?
Os recalculos são sempre corretos e justos pois são pensados pelos encarregados desse parâmetro no jogo ... nada é por acaso

podem é nao ser justos na tua prespectiva mas se a pontuaçao do teu vizinho aumentou e a tua não é porque ele tem/fez alguma coisa que tu nao tens/fizeste .
Desculpe a pergunta, mas você é moderador no forum ou tem algum conhecimento técnico sobre o assunto para poder responder às minhas questões?
Se sim faça o favor de o fazer, (conteúdo editado por infringir as regras do fórum) pois o que você postou não tem nada a ver com o que eu disse, nem com o que eu perguntei.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
Se fosse moderador estava notificado, não sou neste jogo mas sou em outro ..
e jogo este tipo de jogos a alguns anos e conheço bem esta empresa alemã
mas mesmo tu, sem experiência não chegas lá através do senso comum? olha reflete um bocadinho :1f643:
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro,

Parte da resposta à minha questão está aqui descrita no forum e eu já estive a ler.
Agora gostava é que me explicassem isto como deve ser de modo a que eu entenda, bem assim como as médias para cálculo de novos vizinhos, etc.

"Post-scriptum: Encontramos um 'bug' no cálculo de pontos do FoE. Aparentemente os pontos de batalha não estão a ser contabilizados corretamente. Isto significa que após implementação da atualização 0.10.1 os rankings de guildas, vizinhança e da posição no ranking global poderão sofrer modificações."

Devidos cumprimentos,
 

medusa

Membro da equipa
Obrigado pela resposta.
Gostava de saber como e porquê foi feito o recálculo.
Em relação à afirmação que ficámos todos na mesma, tal não é verdade pois uns viram os pontos reduzidos e outros não.
Para lhe dar um exemplo, na minha vizinhança havia um jogador com os mesmos pontos que eu, agora ficou com cerca de 2150 e eu com 1505, quer dizer tinhamos os mesmos pontos e agora temos 1000 de diferença.
Isto não me parece correcto, nem justo.
Na sua qualidade de moderadora do fórum veja lá se me consegue explicar com fundamento esta situação.
Obrigado pela sua atenção para o assunto.

Meu caro, a resposta à sua pergunta encontra-se no Changelog 0.10.0 e no Changelog 0.10.1 faça o favor de os ler.

Desculpe a pergunta, mas você é moderador no forum ou tem algum conhecimento técnico sobre o assunto para poder responder às minhas questões?
Se sim faça o favor de o fazer, (conteúdo editado por infringir as regras do fórum) pois o que você postou não tem nada a ver com o que eu disse, nem com o que eu perguntei.

Agradeço que tenha mais atenção ao modo como se dirige a todos os elementos da comunidade, se os outros jogadores respondem é para tentar ajudar.

Se fosse moderador estava notificado, não sou neste jogo mas sou em outro ..
e jogo este tipo de jogos a alguns anos e conheço bem esta empresa alemã
mas mesmo tu, sem experiência não chegas lá através do senso comum? olha reflete um bocadinho :1f643:


Mais uma vez, agradeço TkoatM pelo seu esforço em ajudar todos os companheiros...
 

DeletedUser

Convidado
Nos changelog's diz que vai haver uma correcção aos pontos, não explica como ela é aplicada.
Gostava de saber se os 500 pontos que me foram retirados, supostamente pontos de batalhas em ataques ou torneios, foram por ter travado combates a mais ou a menos.
Essa informação é importante para mim, penso que também para os outros jogadores, de modo a saber como proceder no futuro, para que cada vez que haja uma agregação não me sejam retirados pontos.
Ao que parece, não consigo obter essa informação por parte da moderação e as tentativas despropositadas de protagonismo fácil de outros participantes do forum são em meu entender dispensáveis.
Quanto à edição do texto do meu post, também não o compreendo pois não tem no seu conteúdo nenhuma palavra obscena, brejeira ou insultuosa, não infrigindo portanto o regulamento do forum.
Devidos cumprimentos.
 
Topo