• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontos em defesa do GvG

  • Iniciador do tópico DeletedUser14905
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14905

Convidado
Antes de outra coisa, há que agradecer ao raio da burocracia que é escrever aqui qualquer coisa, queixem-se que poucos falam….e metam a culpa e a responsabilidade nos Alemães

Quanto ao resto, é isto:

Não trarei nada que nunca fosse certamente pensado por vós e pela organização :1f642:
Mas porque não dar pontos a quem coloca tropas nos setores da GvG de forma sucessiva e ininterrupta ?

Se doar mercs dá pontos, se lutar e vencer dá pontos, porque não beneficiar esta malta?
Que está sempre a "doar" tropas para encher os setores do GvG? Aos mesmos critérios, ponto ganho em luta = ao ponto doado em reforçar setor :1f642:

Outra coisa e a meu ver bom avanço, seria atribuir pontos às defesas…

De forma igual, do tipo, se fui atacado e venci, deveria ter os pontos correspondentes aos "adversários" que venci…


Um abraço, e certo que não fui o primeiro a sugerir isto :1f642:
 
A ideia parece ser boa e concordo com o que disseste Fil :1f642:
N
o entanto acho que existe um problema maior a combater , e esse é a própria actividade da GvsG

Houve uma altura em que a quantidade de jogadores activos exigia que novos mundos fossem abertos. No caso do Servidor PT, e com 4 mundos diferentes, pode-se dizer que a comunidade é relativamente pequena se compararmos a outros países mais do centro da Europa .
No entanto, e após estes anos , muitos foram os jogadores que desistiram ao longo do tempo . O contexto da GvsG no jogo perde cada vez mais adeptos uma vez que as "grandes guerras" ja foram travadas no seu tempo , e a pouco ou nenhuma evolução em termos de Updates nesta área faz com que , no caso de Dinegu, uma só Guilda consiga dominar todos os mapas praticamente .
A recente "limpeza" de jogador Inativos poderia dar azo a que se pensasse numa outra solução . Fazer um "Merge" de mundos , atribuir um peso relativo ao poder que cada Guilda tem e distribuir essas mesmas Guildas num novo mapa GvsG poderia ser um caminho a tomar .

Ha muita coisa que pode ser feita para voltar a criar alguma dinâmica naquela que é talvez, a maior fonte de ação para os jogadores mais evoluidos e que mais contribuem para o próprio FOE :1f609:

**
 

DeletedUser14905

Convidado
Ei Spazer, impecável :1f642:
Mas tens noção que com essa ideia estas a propor um salto de uns 2-3 passos da evolução do jogo certo?
Eu estava mais a propor uma coisa que não pressupunha nenhuma evolução, apenas uma atualização nas parametrizações do jogo
Não sendo contrario ao que propões (apesar de sentir que é uma mudança estrutural), penso que o que defendo é mais fácil de defender
 

DeletedUser14905

Convidado
1º - Estou apenas a questionar o porquê da malta que "doa" tropas para os cercos (s
eja a colocar cerco ou colocar defesa)
ficar descriminado (por não pontuar) em relação a malta que "doa" mercadorias (para a tesouraria)...
Acho sinceramente que haveria mais malta a doar TROPA, já que as mercadorias as Arcas resolvem

2º - Tal como outros jogos de estratégia em que não só pontua o ataque, a defesa também deveria pontuar
 
Sim, também concordo. No entanto ha o outro lado da moeda ..... se assim fosse, nao faltariam setores todos eles reforçados a 100% , o que iria tornar a conquista muito mais complicada para qualquer Guilda . Mais complicado = Menos Conflitos .
A questão de Ganhar pontos quando vencemos alguma batalha estando nós à Defesa, parece-me bem tambem. No entanto tambem ha o outro lado da moeda (como nao podia deixar de ser lol) . A malta das Eras mais baixas, via-se tentada a avançar no Mapa para obter tropas de Eras mais à frente e colocar essas mesmo à defesa . A evolução desses jogadores estagnava, uma vez que dessa forma garantiam que raramente seriam pilhados !!

Ha sempre um senão nestas coisas :1f642: mas concordo com o que disses -te :1f642:
 

DeletedUser14905

Convidado
Ok, impeáscável, portanto o jogo está tudo bem e não há nada a mudar porque há sempre um senão e uma coisa eventualmente diferente e coisa e tal que possa ser negativa e como velhos do restelo estamos sempre a dizer que esta tudo mal e que ninguém faz nada, mas, coiso ...
Quanto as moedas é a coisa mais transparente em relação à relação do (deve e haver), ...são sempre os 50%

Por mim bastou, continuem :1f642:
 

DeletedUser14905

Convidado
Epah, mas no fundo que ninguém venha criticar a organização e neste caso os Alemães que o jogo não evolui e coisa e tal ok?

Xauzzzz
 
Eu acho que sim... já existem poucas guildas fantasmas, vamos "dar" pontos a quem mete cercos...

em relação há GvsG está morta de o inicio, ao fim destes meses todos que temos a gvsg retira-se de lá no nível 60:
7 pf´s diários
- 28% tempo de recrutamento
1500 pontos diários de classificação
8090 de pool
15 % dos custos em moedas e mantimentos para construção de novos edifícios

ou seja retira-se 1% do que lá se gasta, tropas, medalhas, mercs e tempo real, e deram a machadada final na gvsg quando disseram que não iriam abrir novos mapas.

Claro que houve muito pessoal que desistiu, o jogo tornou-se monótono....

O que interessa agora é eventos, principalmente aqueles que tem melhorias, para puxar pelo guito do pessoal.
 

DeletedUser19241

Convidado
Eu acho que sim... já existem poucas guildas fantasmas, vamos "dar" pontos a quem mete cercos...

em relação há GvsG está morta de o inicio, ao fim destes meses todos que temos a gvsg retira-se de lá no nível 60:
7 pf´s diários
- 28% tempo de recrutamento
1500 pontos diários de classificação
8090 de pool
15 % dos custos em moedas e mantimentos para construção de novos edifícios

ou seja retira-se 1% do que lá se gasta, tropas, medalhas, mercs e tempo real, e deram a machadada final na gvsg quando disseram que não iriam abrir novos mapas.

Claro que houve muito pessoal que desistiu, o jogo tornou-se monótono....

O que interessa agora é eventos, principalmente aqueles que tem melhorias, para puxar pelo guito do pessoal.
concordo contigo pois assim não compensa investir na guilda na minha por ex quase metade do pessoal é cd 1 por si pois não compensa jogar em equipa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo