• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontos Forge

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas comunidade.

Actualmente os recursos principais do jogo são as moedas e os mantimentos.
As moedas têm a sua origem nos edifícios residenciais e os mantimentos nos de produção.

Quando compramos Pontos Forge aparecem-nos 3 opções.

Comprar com moedas (recurso principal) e 2 outras com opção de comprar com diamantes.
A sugestão é:

Existirem 4 opções, comprar com moedas, comprar com mantimentos, e por fim as duas de diamantes.

Ou então extinguirem uma de diamantes e colocarem uma opção de comprar com mantimentos.

Isto porque os mantimentos são um recurso principal do jogo, tal como as moedas, e deveria ser com esses recursos que se fazem as compras de pontos, não falo em mercadorias, pois esses já não são recursos principais.

Obrigado,

Axel

:1f609:
 
A sugestão é boa, mas a Innogames não vai nisso. Pensem na quantidade de jogadores que tem enormes quantidades de mantimentos em stock (só eu tenho 3,5 milhões). O problema não seria a compra dos pontos forge com mantimentos, mas aqueles que deixariam de ser comprados com diamantes, o que iria estragar-lhes o negócio.
Por que motivo acham que ainda não implementaram o changelog 0,24 que tráz consigo a possibilidade de efectuar as trocas de plantas?
 
Boas! :1f642:

Não é uma questão da innogames ir nisto ou não!

É apenas uma igualdade de recursos principais!

Sempre jogamos com esses recursos e são eles os únicos que dependem exclusivamente da nossa estratégia, nada mais justo que sejam incluídos na compra de PF!

Comprar PF com diamantes é não saber aproveitar o jogo, se os usarem para outros fins, podem em larga escala, conseguir os mesmos PF, até mais, com os recursos principais, e com bónus, pois usamos os diamantes em edifícios!

:1f609:
 

DeletedUser287

Convidado
A implantação da troca das plantas também não vai alterar a arrecadação propiciada pela compra de plantas através de diamantes, pois a troca é feita no rácio de 2:1 e continua a ser totalmente aleatória, ou seja, nada lhe garante receber a peça que lhe falta, podendo ainda dar 2 plantas repetidas para receber 1 que já tem.
 

DeletedUser

Convidado
É tudo uma questão de EUROS !!!

EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS EUROS


O resto não conta !!
 
Agora com a introdução das trocas de plantas e com a dependência natural pela sorte, faz mais sentido o que sugeri, pois PF precisam-se para evoluir os nossos e os GE´s dos amigos!

Penso que é uma sugestão válida, sem reclamação ou indignação com os "euros" como já vi aqui, apenas uma sugestão baseada nos recursos que o jogo considera principais, estando assim com igualdade no uso dos mesmos.

Uma opinião por parte da administração seria agradável! :1f642:
 

DeletedUser13

Convidado
Foi solicitada por uma opinião por parte administração, por isso aqui vai ela :1f642:
Antes de mais, embora com umas semanas de atraso, aproveito para desejar um próspero 2013.

Acerca da ideia, na minha modesta opinião e com o conhecimento de causa que me concerne, acho que pode ser exequível. Algures numa outra comunidade, foi sugerido algo similar.
As novas características implementadas trouxeram mais algum balanceamento ao jogo, embora o fator sorte e a aleatoriedade continuem a ser preponderantes na questão das trocas de plantas.
Independentemente do que eu julgue, tal não significa que possa vir a ser implementada. A ideia será filtrada e proposta a quem de direito.
Já agora, embora não seja este o local ideal, aproveito para off the record anunciar que está para breve a introdução de um chat no jogo. Algo que foi solicitado por inúmeras vezes e que irá agilizar a comunicação entre os jogadores. Muitas outras novidades se seguem...
 
Olá Prometheus!

Obrigado, igualmente!

Obrigado também pela resposta, é sempre bom saber que as sugestões aqui dadas são analisadas e levadas em conta!

Seja bem vindo esse chat no jogo, com certeza será uma ferramenta muito útil!
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo