• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontos por troca

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite.

Axo que o jogo poderia dar pontos por troca, algo como 1 ponto por troca resolveria o problema de inatividade dos jogadores no mercado.
 

DeletedUser275

Convidado
ganhavamos 1 ponto forge sempre que trocavamos alguma coisa no mercado?

nao faz sentido :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Me refiro a pontos no raking, a mesma pontuação que se ganha com decoração. Isso motivaria os jogadores a trabalhar mais com mercado
 

DeletedUser275

Convidado
Volto a dizer que nao faz sentido isto porque :

Eu trocava 5 corantes por 5 madeira com o jogador X
O jogador X voltava a trocar comigo os mesmos 5 corante por 5 madeira ..
ao final do dia ja tinhamos feito mais de 1000 trocas e os pontos foram subindo ..

Mas deixa la ... o senhor ai em cima gosta da ideia .... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Volto a dizer que nao faz sentido isto porque :

Eu trocava 5 corantes por 5 madeira com o jogador X
O jogador X voltava a trocar comigo os mesmos 5 corante por 5 madeira ..
ao final do dia ja tinhamos feito mais de 1000 trocas e os pontos foram subindo ..

Mas deixa la ... o senhor ai em cima gosta da ideia .... :rolleyes:


Para este problema, uma cota maxima de 15 trocas por dia resolveria..

penso que toda ideia deve ser aprimorada, o primeiro aviao nao voou na 1 tentativa
 

DeletedUser275

Convidado
os jogadores iam fazer essas trocas da maneira como eu te disse .. e só com o objectivo de acumularem os pontos ..

Por isso eu acho que não faz muito sentido ...

Tu queres uma maior actividade no mercado ... mas se esta sugestão fosse implementada esse teu objectivo não ia ser cumprido ..

mais uma vez, na minha opinião é claro :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Bom a ideia é que ex;

em uma guilda com 30 membros, cada membro ao entrar diariamente fará suas 10 ofertas, tanto pra escoar produtos quanto para necessidade

isso terá um crecimento brutal nas ofertas, 300 diariamente
 

DeletedUser

Convidado
Não faz muito sentido, porque como o ''TkoatM'' disse fazer trocas no mercado para ganhar pontos ranking, iria haver mais activadade no mercado só mesmo para acumular pontos, porque ir prepositadamente ir ao mercado fazer trocas para ganhar pontos iria cortar as outras actividades.Espero ter esclarecido a tua sugestão.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo