• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontuação em torneios PVP - Ataques gratuitos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá Boa Tarde a Tod@s

Eu gostaria de sugerir uma alteração na posntuação nos torneios PVP. Já percebi qie acumular pontuação nos torneios, contam lógicamente, as batalhas ganhas no mesmo. Até aí, é normal. Mas, sinceramente acho injusto, contar para as mesmas as batalhas ganhas na conquista de um terriotório. Mas mais injusto ainda, as batalhas ganhas gratuitamente, ou seja, o ataque gratuito que se faz aos vizinhos. A maioria das vezes os campões dos torneios PVP, são aqueles que atacam gratuitamente os vizinhos, e não os que ganham batalhas nos torneios
!
Acho que seria uma boa sugestão, que os pontos acumulados no torneio PVP, apenas fossem contabilizados, o que de facto são ganhos, no torneios, e nada mais que isso.


Garat desde já pela vossa atenção.


cmp
filcris:1f60e:
 

DeletedUser21

Convidado
Caro não faz sentido eu explico : por exemplo na torre onde decorria o torneio onde estou inserido só la estão jogadores da minha guilda agora me diz como iríamos fazer pontos se a tua ideia fosse para a frente

agora com imagens espero que os intervenientes não se importem
direct


nesta só tenho dois jogadores de guilda diferente da minha como eu fazia pontos ou melhor como nos da mesma guilda faríamos pontos só podendo atacar dois jogadores e esses mesmos dois podendo atacar muitos mais não ficara justo concordas.

nesta o torneio acabou a coisa de uma hora
direct

como e que se ia fazer pontos se não esta cá ninguém para atacar ...relembro que no torneio anterior nesta torre só existia um nom membro da minha guilda

logo para finalizar
todas as batalhas devem contabilizar para ser mais junto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá boa tarde.

O que falo é de bater gratuitamente desde o ultimo ao primeiro nos vizinhos e assim quem o fizer terá sempre mais pontos que os outros, então não se deviam chamar torneio pvp mas sim torneio do bater gratuitamente. Assim, se o 1º classificado do campeonato de futebol só jogasse com os da 3ª liga, ganhava de certeza o campeonato e continuava sempre a contar para a 1ª liga. Mas se acham que está bem.

grata desde já

filcris
 

DeletedUser

Convidado
Boas filcris,

Compreendo o que dizes, mas torna-se um pouco complicado, visto que a lógica do jogo é evolui mais quem passa mais tempo cá. Assim, penso que é normal que quem faz mais batalhas, tenha direito a ter mais expansões. terás que combater mais para ganhares o torneio, ou então optar p concorrer só a um torneio.

A minha sugestão é que sejam contabilizados os pontos de defesa. Se nós "estamos" a fazer uma batalha esta deveria ser contabilizada como tal, mesmo que seja em casa.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo