• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontuaçao Individual

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Eu não concordo com o actual sistema de pontos, penso que deveria de ser melhorado ... eu sei que o actual sistema de calculo de pontos está ainda a ser trabalhado e portanto vai sofrer alterações mas antes que concluam essas alterações eu quero deixar a minha sugestão ..


Acho que estas pontuações ainda não correspondem a uma avaliação correta do jogo do jogador ..

Eu tenho uma aldeia com 30 casas de tabuas e 6 de madeira ..
mas contudo tenho menos pontos que uma aldeia com apenas 20 casas de campo ... ( são os únicos edificios residenciais)
De mantimentos ele só tem 1 quinta ( eu tenho3), e 3 talhantes ( eu também tenho 3 e ainda 1 sapateiro e 1 curtume)
Nos edifícios militares a unica diferença é que eu tenho +2 de arqueiros e ele tem legionários e cavalaria pesada
Quanto as fabricas ele tem 3, e eu tenho 4 .... (2 inicio, 2 ferro, ele 2inicio, 1 ferro)
Em felicidade/estradas eu também tenho muitos mais pontos que ele de certeza ..
Eu ja vou com 2 provincias da idade alta media 100% conquistadas .. faltam-me 4 .. se ele tiver melhor nao tem muito + ..

Como é que pode ser superior a mim nos pontos? só porque atacou mais 200xs do que eu aldeias com 2 lanceiros? nao é justo .. onde está o merito de ganhar a 2 lanceiros?
nao concordo com isto .. a avaliaçao devia de ser mais justa por isso ca vai a minha sugestao ..

Sugiro que classifiquem os jogadores em diferentes e variados aspectos ..
-Na sua localizaçao no mapa dos territórios ... ( cada territorio conquistado daria uma certa pontuaçao e nao como está agora, quem conquista "melhor" tem mais pontos)
-Classificação somente atribuída às pesquisas ( neste momento nao recebemos pontos por uma tecnologia pesquisada o que eu nao concordo)
-Pontuaçao dos edificios
-Expansões ... ( ou uma classificação com o nº das expansoes que ja usamos)

Penso que está ai tudo .....

Para os preguiçosos :1f61c:
Resumindo sugiro que façam uma pagina no jogo onde podemos ver a classificação de cada jogador em diferentes parâmetros ... conquistas, pesquisas, edificios, expansoes e o Total( com as recolhas e mantimentos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser324

Convidado
Tk...não é para te contrariar...mas atento as tuas sugestões...quem joga com diamantes é ainda mais beneficiado, pois gasta-os em pesquisas e compra os territórios bárbaros e não se chatea com o jogo nem com os vizinhos...
O mérito de atacar dois lanceiros é maior do que comprar tudo com diamantes...é que atacar 70 vizinhos que tenham apenas dois lanceiros...exige tempo - mesmo com o automático - e há sempre baixas do nosso lado.
Portanto, como é que queres?
Pagas e não te chateias e tens tudo o que queres e estás no topo?
Ou
Trabalhas, atacas os dois lanceiros, tens pontos para as PVP e assim diminuis o fosso para quem usa os diamantes?
Por mim...nem quero um nem outro...eu faço mix...
abc
 

DeletedUser275

Convidado
mas então a pontuação atribuída por derrotarmos apenas 2 lanceiros é muito superior ao que devia ...

eu comparei a minha aldeia com o primeiro jogador a cima de mim na classificação, foi à sorte, e tenho a certeza que à outros casos ainda mais "polémicos" em relação a minha aldeia ....

é a minha opinião, nao é uma avaliaçao justa
 

DeletedUser324

Convidado
Já aqui foi escrito EN vezes...mas volto a repetir:
Para a classificação geral... os pontos de vitória que obtens nas batalhas contra os vizinhos são a dividir por 50, ou seja, se fizeres 200 pontos na batalha, acresce 4 pontos no teu ranking geral!!!
E aqui, que ninguém nos ouve, já te dei essa dica há muito tempo...
abc
 

DeletedUser324

Convidado
Ei sei que tu sabes que eu sei que tu sabes...
Mas grão a grão...
abc...
 

DeletedUser

Convidado
TK, tens de começar a atacar os vizinhos, aproveita enquanto podes!
depois da rotação de vizinhos começar, vão para de haver vizinhos só com 2 lanceiros, aliás se tiveres azar até podes ficar num sector só com 10 pessoas e em que 5 deles são aliados.

Em relação às sugestões de pontos:
- os edifícios já dão pontos!
- por pesquisa e território concordo.
- discordo com os pontos de expansão.. ao desbloqueares as expansões já vais receber pontos por poderes colocar mais edifícios.
 

DeletedUser275

Convidado
- os edifícios já dão pontos!

eu sugeri que colocassem os pontos dos edifícios apenas numa so classificação em que não entrasse pontuação de mais nenhum componente ... eu sei que dao pontos :1f61c:

Eu ja pago 15mil moedas para estar a desbloquear 1 expansao .. deviamos de receber pontos por gastar essas moedas todas para apenas desbloquear um quadrado de 4x4 .... e à pessoas a que a expansao custa muito mais ...
 

DeletedUser324

Convidado
Quanto aos pontos dados pela construção de edifícios...quanto mais modernos os edifícios... mais pontos recebes...ou seja, actualizem-se.
:1f609:
 

medusa

Membro da equipa
Olá TkoatM a sua sugestão foi reencaminhada e será analisada.

Agradecemos a vossa colaboração :1f609:
 

DeletedUser13

Convidado
Olá TkoatM!
Obrigado pelo teu contato e pela tua sugestão. Está registada!
No direito de resposta que me assiste, devo relembrar (como tu bem mencionaste) que o ranking ainda se encontra a ser melhorado.
Contudo, não podemos ir ao encontro de todas as exigências (acredita que são muitas) e sugestões (todas diferentes e nem sempre plausíveis).
Entendo que para muitos jogadores, seja um bocado frustrante ver o atual ranking global. Mas no mesmo, são já equacionados inúmeros factores que passo a citar:
Ranking Global

Existem três vistas disponíveis no ranking
  • Jogador - Top de jogadores por pontos
  • Guilda - Top de guildas por pontos de jogadores combinados
  • Medalhas - Top dos colecionadores de medalhas, vencedores de torneios

Novo cálculo de pontos
O sistema de pontos atual foi revisto. Os pontos agora consideram mais fatores, não simplesmente os recursos recolhidos. O novo sistema de pontuação será calculado pela soma de pontos: edifícios construídos, batalhas e os recursos recolhidos. Os pontos que ganhaste anteriormente serão recalculados com a atualização, por isso, a tua posição no ranking pode alterar.

Novo cálculo de pontos:
  • Provisões + moedas / 300
  • Pontos de batalha / 50
  • Cada edifício dá pontos de construção

Portanto, as variáveis mais importantes para a contagem dos pontos são as construções, batalhas, provisões, moedas, etc.
Vocês têm de fazer uma gestão equilibrada e escolher a estratégia que julguem mais conveniente. Uns optam por só fazer batalhas, outros somente pesquisas, outros construções diversas...
No dia 4 teremos a nova atualização onde serão introduzidas novidades :1f642:
Mas como disse anteriormente, o FoE ainda é 'work in progress' e durante esta semana serão feitos mais uns ajustes.
De resto, faço minhas as palavras do Dráconn...
 

DeletedUser21

Convidado
Situação esclarecida, sugestão anotada :1f642:

Tópico fechado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo