• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

População a negativo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1170

Convidado
Boas pessoal.

Não sei se isto já vos aconteceu mas entre ontem e hoje a minha população tem alterado bastante entre números negativos e números acima dos 100 habitantes disponíveis. Inclusive durante a noite parei de fazer casas e ver se o número estabilizava e quando fiz log in tinha "-49" de população. Neste momento tenho a positivo, mas mesmo sem fazer rigorosamente nada, apenas produzindo ferro, mantimentos e outros afins, mas sem efectuar qualquer tipo de construção o número de habitantes disponível altera.

Alguém me sabe explicar o que se pode andar a passar ou que erro ando eu a fazer?

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Olá halfwing,

Obrigado pelo seu contacto, este erro já estamos ciente, o mesmo já foi reportado a de quem e de direito.

Att,
 

DeletedUser13

Convidado
Boas pessoal.

Não sei se isto já vos aconteceu mas entre ontem e hoje a minha população tem alterado bastante entre números negativos e números acima dos 100 habitantes disponíveis. Inclusive durante a noite parei de fazer casas e ver se o número estabilizava e quando fiz log in tinha "-49" de população. Neste momento tenho a positivo, mas mesmo sem fazer rigorosamente nada, apenas produzindo ferro, mantimentos e outros afins, mas sem efectuar qualquer tipo de construção o número de habitantes disponível altera.

Alguém me sabe explicar o que se pode andar a passar ou que erro ando eu a fazer?

Obrigado e bom jogo.


Olá halfwing,
Esse é um erro conhecido e reportado. Será solucionado numa das próximas atualizações.
De momento a tua conta encontra-se com a população positiva.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
População negativa

Olá a todos, está a acontecer o mesmo comigo, neste momento não consigo avançar no jogo por causa disso, AJUDA!!!!

Obrigado

Não disso revolve, agora estou com a população a negativo. já me estou a cansar deste jogo. Assim não consigo evoluir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser118

Convidado
Olá a todos, está a acontecer o mesmo comigo, neste momento não consigo avançar no jogo por causa disso, AJUDA!!!!

Obrigado

Não disso revolve, agora estou com a população a negativo. já me estou a cansar deste jogo. Assim não consigo evoluir.

Olá calatre,

Isso é um erro temporário. Deverá fazer um refresh à página para actualizar o jogo. Brevemente esse 'erro' será corrigido.
 

DeletedUser2008

Convidado
Olá estou com o mesmo problema, tinha 87 população e de uma hora pra outra ficou -1, queria saber o que fazer, não achei onde está o suporte pra reportar, alguém poderia me ajudar ? Meu nome no jogo underground1
Agradecido
 

DeletedUser118

Convidado
Olá underground,

Desde mais seja bem-vindo Forge of Empires. Agradeço que faça a sua apresentação à comunidade.

Relativamente ao problema na sua conta: Leu a minha mensagem anterior?

Continuação de um bom jogo e resto de um bom fim de semana.
 

medusa

Membro da equipa
Olá calatre e underground o problema da população a negativo foi resolvido com a Changelog 0.12, devem fazer os procedimentos habituais: limpar cache, experimentar outro navegador.

Aguardo resposta vossa :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo