• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Prémio de Plantas na Expedição

  • Iniciador do tópico DeletedUser16573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16573

Convidado
Boas
quero reportar um erro
Ao ganhar uma Planta do Templo das relíquias na expedição, deixei de visualizar as Plantas que possuía e não aparece nada no local em que deviam estar as plantas para subir de nível
deve ter "breakado"
Espero a resolução do problema o mais breve possivel para o bom funcionamento do Jogo
 

DeletedUser16573

Convidado
Boas
Quero reportar um erro
quando visualizo um ataque à minha cidade e regresso à cidade dá-me como ter necessidade de construir as unidades que foram destruídas na sua defesa ,isto é, aparece o ícone de construção nos "quarteis"
quando carrego no ícone, surge uma mensagem de "erro no sistema", o jogo vai-se abaixo e carrega-se sozinho
espero a sua resolução, embora não afeta a jogabilidade do jogo
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá QUINTO SERTÓRIO,

não indicas em que plataforma esse erro ocorre, em todo caso e se estás a utilizar um browser peço-te que limpes a cache do mesmo e verifiques se o erro ainda persiste. Caso seja em App Móvel,e caso tenhas já o teu email verificado em jogo, peço que limpes a cache da aplicação e verifiques novamente.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser16573

Convidado
companheiro
estou a jogar no PC/ Portatil
sinceramente sou um "básico" nisto, explica-me o que é a "cache" e os passos que tenho que fazer para que o problema desapareça
continuo sem visualizar as plantas do templo
Obrigado pela resposta
 

North Dragon

Membro da equipa
A cache é um tipo de "memória temporária" a que o browser (navegador) acede para devolver dados anteriormente guardados e que não foram alterados. Para efetuar essa limpeza, caso estejas a utilizar o navegador Google Chrome, os passos são os seguintes: Definições + Mostrar Definições avançadas + Limpar dados de Navegação. Se estiveres a utilizar o Mozilla Firefox, Opções + Avançadas + Rede + Limpar Agora.

Qualquer dúvida neste procedimento diz por favor.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser16573

Convidado
Boas
muito obrigado pela explicação dada
problema resolvido
Continuem o excelente trabalho
 

North Dragon

Membro da equipa
Obrigado Quinto Sertório,
estamos cá para ajudar, é a nossa divisa.
Não deste feedback disto:
Boas
Quero reportar um erro
quando visualizo um ataque à minha cidade e regresso à cidade dá-me como ter necessidade de construir as unidades que foram destruídas na sua defesa ,isto é, aparece o ícone de construção nos "quarteis"
quando carrego no ícone, surge uma mensagem de "erro no sistema", o jogo vai-se abaixo e carrega-se sozinho
espero a sua resolução, embora não afeta a jogabilidade do jogo
Também ficou resolvido?

Cumps,
North Dragon
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo