• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Prêmio desaparecido

  • Iniciador do tópico DeletedUser16444
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16444

Convidado
Hoje dia 08 Abr ganhei o Especial diário Lago de Carpas abrindo a Arca de 120 em Arvahall, e como já possuía 100 lanternas, ganhei também o grande prêmio santuário.
Ocorre que agora revendo o meu inventário, percebi que o Lago de Carpas não se encontra no inventário; está lá apenas o Santuário.
Abri o evento e o meu estoque de lanternas está a zero, o que comprova eu ter aberto a arca e ganho o grande prêmio.
O que aconteceu com o Lago de carpas?
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Kaluanã,

Como não referiste em que mundo a situação tinha acontecido analisamos os três mundos onde jogas e verificamos o seguinte:
Arvahall
dia 8 às 15:59:18 gastaste 120 lanternas para abrir a Arca de Ouro conseguiste como prémio na arca o Pagode de Um Piso que se encontra no teu inventário e conseguiste o Grande Prémio Santuário do Conhecimento que também se encontra no teu inventário.

Brisgard não abriste nenhuma arca ontem dia 8.

Cirgard
dia 8 às 16:01:42 gastaste 120 lanternas para abrir a Arca de Ouro, conseguiste como prémio na arca Depósito de Edifício.

Ou seja ontem dia 8 não ganhaste o Lago de Carpas em nenhum dos mundos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo