• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problema com entrada no forum

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Ola Myciena adoro o jogo principalmente os eventos especiais e sou assidua , mas desde sempre sou impedida de participar em alguns porque quando tento entrar e me pedem os dados da-me como errado o meu e-mail que esta absoutamente correcto editado o que posso fazer para ultrapassar isso? fico muito aborrecida de nao poder participar . Obrigada

Publicação Moderada:
Editado para eliminar email, por favor não reveles informação confidencial.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Para poderem participar no fórum é necessário que façam registo no mesmo, sendo que já fizeste o teu registo a informação de erro já não surge!
Agora sim podes participar no nosso fórum.
 
Ola Myciena adoro o jogo principalmente os eventos especiais e sou assidua , mas desde sempre sou impedida de participar em alguns porque quando tento entrar e me pedem os dados da-me como errado o meu e-mail que esta absoutamente correcto editado o que posso fazer para ultrapassar isso? fico muito aborrecida de nao poder participar . Obrigada

Publicação Moderada:
Editado para eliminar email, por favor não reveles informação confidencial.
Oa boa Tarde, nao sabia, mas podem s.f.f. ver o qu se passa para poder entrar e participar nos desafios? o que devo fazer? obrigada
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Na verdade, é menos verdade! Por aqui é resolvido o que precisa de ser resolvido. Neste caso em particular, basta ler a informação que a minha colega prestou.

Portanto, uma vez que o utilizador @Geraldes já criou conta fórum (até porque conseguiu abrir um tópico) já pode participar no fórum, incluindo nos nossos passatempos.

Resta ainda acrescentar que a equipa de suporte não tem privilégios no fórum, tal como a equipa de moderação não tem privilégios no suporte.

Bem-hajam!
 
Ja consegui entrar no Forum sim, e ja participei na semana recompensadora , (apenas para confirmar que sorte no amor azar no jogo:1f61c: e sina minha) Gosto mesmo deste jogo. Cumprimentos fiquem bem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo