• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problema de Memória

  • Iniciador do tópico cptfacadas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Quero saber para quando a resolução deste problema?
Consultei até o forum inglês e nada de respostas da InnoGames.

Tenho o Flash atualizado uso o Chrome também atualizado e o problema existe a mesma, visitar outras cidades enche a RAM de QUALQUER computador (sim uso mais que um).
Isto de coisas novas é giro e tal, mas também era bom resolver problemas persistentes não?
 

DeletedUser13279

Convidado
Boa tarde.

De forma a garantir a satisfação dos jogadores a evolução ao nível de animações, batalhas, entre outros, aumenta a complexidade do próprio jogo, algo que pode comprometer o desempenho do mesmo. No entanto os developers trabalham diariamente de forma a resolver os problemas que vão aparecendo.

Uma vez que utilizas o browser recomendado pela Innogames, o Google Chrome, resta-me recomendar que efetues regularmente os procedimentos habituais de limpeza de cache e cookies. Deve ter-se em atenção que outros programas ou páginas web podem estar a consumir largura de banda, logo é aconselhável que o jogo sem outras páginas web abertas ou programas de download em execução. A própria velocidade da internet pode condicionar a prestação do jogo.

Estas são algumas das variáveis que podem comprometer ou, por outro lado, maximizar o desempenho do jogo. Devem-se ter todas em atenção para que a jogabilidade esteja garantida.

Por fim resta-me convidar-te a fazeres a tua apresentação a toda comunidade.

Troglodita
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Esses procedimentos não têm nada a ver com a questão e vocês sabem disso.
Podem melhorar sim nos casos em que já existe demasiado lixo.

A questão que aqui se coloca não tem a ver com a complexidade das animações, porque se tivesse então pelo simples facto de estar na minha cidade tinha problemas, e não tenho! Apenas acontece quando se visita VARIAS outras cidades, a memória cresce e não desce por muito tempo que passe.
O jogo simplesmente está a alocar recursos e não os liberta.
Esta questão não é nova, só gostava saber se da parte dos developers existe algum "feedback" relativamente ao assunto, nem que fosse um "estamos a olhar" :1f642:
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa noite,

Como referes usas o explorador Google Chrome, que para além de código aberto e outras particularidades possuí entre as suas Ferramentas um Gestor de Tarefas.

Spoiler - Mostrar

Como podes observar os recursos que o FoE "aloca" são minímos, e a Flash utilizada pelo Chrome é dedicada.

Um explorador dedicado para o FoE, livre de temas e extensões, de preferência Google Chrome, Mozilla Firefox ou os seus irmãos SR Iron, Waterfox e manutenção efectuada (limpar cookies, cache e flash cache).

Aproveito para relembrar que podes fazer a tua apresentação na nossa comunidade, que certamente teria gosto em te conhecer melhor.
 

DeletedUser

Convidado
Inicialmente são mínimos sim, mas com a actividade que disse não são.
Se duvidam assim tanto tudo bem, da próxima vez que fizer uma ronda pela minha Guild tiro uma imagem e logo verão.

Não percebo porque não estão a assumir o problema, como disse o forum inglês está repleto de queixas destas...
 

DeletedUser

Convidado
Ora como prometido:
Spoiler - Mostrar


isto é depois de uma ronda pela guild, que nem 70 pessoas tem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo