• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

" Problema " em resolver uma negociação nos desafios diários

  • Iniciador do tópico DeletedUser10391
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10391

Convidado
Boas,

Estou aqui com um pequeno dilema e quero entender bem como isto funciona. Desde o dia 4 de outubro, com a atualização correspondente, há agora uma nova tarefa nos desafios diários : a negociação autónoma. Ora estas podem ser muito simples, simples, moderadas, complexas e muito complexas, salvo erro. A minha questão é : Hoje é segunda feira e aparece-me no desafio diário para resolver uma negociação MUITO COMPLEXA, no entanto na taberna, quando eu tento comprar a " ronda extra ", dá erro porque não há nenhuma expedição a decorrer. Isto aprece-me um pouco paradoxal. Como é suposto resolver uma negociação muito complexa apenas com 3 rondas ? Se formos a ver isto acontece 1 vez em cada 20,30 vezes ?

A minha " pergunta " é se isto não está errado de mais, e se não deveria ocorrer aqui uma pequena mudança. Ou seja : ou era permitida a compra da " ronda extra " na taberna em literalmente todos os dias da semana, ou então não haver nenhum desafio de negociação nas segundas feiras ( tendo em conta que é o único dia da semana em que não há expedição ).

Desculpem o texto longo

Muito obrigado e um bom jogo a todos ! :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite 7costa7,

A Ronda Extra está diretamente associado ao jogo de negociação Expedição da Guilda logo a mesma só pode ser ativada se a Expedição estiver a decorrer.

Recordo que caso necessites de mais uma ronda podes comprar com 10 Diamantes e assim resolver a negociação que surge nos Desafios Diários.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo