• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problema no evento de Inverno

  • Iniciador do tópico DeletedUser16822
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16822

Convidado
Boas, estou com um problema na minha cidade do Arvahall. O Frosty diz que já completei a missão, mas ao mesmo tempo diz que não o fiz. Confuso, não é? A imagem abaixo explica :1f609:
foeee.PNG

Podem resolver o assunto? Obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
Olá Stifflermeister,
A missão tem dois requisitos o primeiro de pagares 2.500 moedas e o segundo de investir 13 Pontos Forge.
Quando completaste o requisito dos 13 Pontos Forge a missão lança o alerta verde neste caso porque o requisito de pagar não é assumido automaticamente ou seja nunca irá surgir o aviso.
No entanto ao abrires a janela de missão verificas que para poderes pagar as 2.500 moedas não tens a quantidade requerida, no momento em que fizeste a imagem apenas tinhas 1.781 moedas por esse motivo apenas te surge a possibilidade de Abrir Evento e Ok, quando tiveres a quantidade de medas necessárias para pagar irá surgir o Pagar e só depois de pagares surgirá a janela de recolher recompensa.
 

DeletedUser16822

Convidado
Isso eu sei, mas mesmo quando fecho a janela do evento, o alerta verde mantém-se.
Outro Problema: uma amiga minha joga em iOS, e as músicas do jogo estão, em muitas vezes, a sobrepor-se - as músicas de quando está na cidade, na taberna e na expedição de guilda - tocam ao mesmo tempo. (Carolina Brahz, Arvahall)
 

medusa

Membro da equipa
Relativamente ao alerta permanecer basta entrares na missão e sair que o mesmo deixa de estar ativo, no entanto neste tipo de missões sempre que faças algo que era pedido no requisito a mesma dará o alerta de completa para que a missão não fique esquecida pela falta de pagar o que é pedido em segundo requisito.

Em relação à situação da aplicação até ao momento não tivemos nenhum reporte sobre a mesma mas iremos testar a situação e se a mesma for confirmada será dado conhecimento à equipa de desenvolvimento do jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo