• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problema no navegador

  • Iniciador do tópico DeletedUser17659
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17659

Convidado
Boas, estou a ter um problema no meu navegador ao jogar o Forge.
Ao logar no jogo, se eu mudo de aba ou minimizo a janela, o navegador atualiza a página sozinho e eu volto a página inicial dele.
Já limpei os dados de navegação e o problema permanece.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde xCloseuBR,
Penso que a situação que apresentas é normal, pois o jogo detecta inatividade e atualiza a página quando voltas à mesma.
No entanto podes fazer a limpeza de flash player irá melhorar a jogabilidade.
 

DeletedUser16497

Convidado
Tenho um problema parecido. O meu jogo fica completamente parado, cliko em qualquer coisa, edifício ou icone e só se ouve o som, mas não entra em nada. Passo a vida a fechar e a voltar a abrir. Já limpei históricos, cookies, etc etc etc e o problema mantem-se.
 

DeletedUser16497

Convidado
Tenho um problema parecido. O meu jogo fica completamente parado, cliko em qualquer coisa, edifício ou icone e só se ouve o som, mas não entra em nada. Passo a vida a fechar e a voltar a abrir. Já limpei históricos, cookies, etc etc etc e o problema mantem-se.
Enquanto escrevi isto já tive de reiniciar o jogo 2 vezes. tenho estado no Chrome, vou mudar para o IE a ver se o problema continua.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa noite Kinho1955,
A situação que apresentas é externa ao FOE, deves proceder à limpeza de cache de flash tal como aqui indicado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo