• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas com Centro de Mensagens

  • Iniciador do tópico DeletedUser18916
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18916

Convidado
Boa tarde equipa.

Desde à um bom tempo que esta situação acontece e nunca foi prestada qualquer atenção para resolução da mesma.
Seria possível passarem à equipa para verificarem ?

Leitura de mensagens actualiza automaticamente:
- Se estivermos a ler conteúdo antigo dentro de um tópico nas mensagens, quando se recebe uma nova mensagem, seja nesse mesmo tópico como em outro tópico qualquer, no tópico que estamos a ler as mensagens antigas salta para a mensagem mais recente automaticamente.
esta situação é um bocado irritante quando estamos a tentar perceber o historial de mensagens recebidas ocorridas durante o dia e a mensagem encontra-se a saltar para o inicio a toda a hora.

Mensagens lidas surgem como não lidas:
- Tem acontecido, ao receber se nova mensagem visualizar a mesma, fechar o Centro de Mensagens e após aceder-se à Expedição/Mapa de Campanha/GvG, surge as mesmas mensagens como não lidas, ou como ainda não terem sido abertas quando já foram. Estas mesmas mensagens apresentam-se com a hora correcta de quando foram recebidas (exemplo: 15 minutos atrás quando foram lidas).

Mensagens GvG não lidas:
- Acontece também que ao consultarmos as mensagens dentro da cidade, dando estas como lidas, e ao acedermos na GVG, o icon de mensagens aparece a piscar como se existissem mensagens novas, o que não acontece. Dá a entender que o Centro de Mensagens na GvG não sincroniza com o Centro de Mensagens dentro da cidade.

Espero que esteja a contribuir para uma melhoria no jogo para o bem de todos os jogadores.

Cumprimentos
Blood
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Relativamente à primeira situação que apresentas não se trata de erro mas é sim algo intencional pois pretende-se que a ultima mensagem recebida seja apresentada de imediato.

Em relação às outras duas situações necessitamos que forneças mais informação pois até ao momento não conseguimos reproduzir as mesmas.
 

DeletedUser18916

Convidado
Viva Medusa,

Obrigado pelo feedback desde já.

Relativamente à primeira situação, sim já sabia que era intencional e que foi proposto por jogadores para isso acontecer, mas o que é certo é que a situação não foi de todo bem analisada.
Vamos imaginar que estamos a ver as mensagens do Geral, quando nos encontramos numa guilda. Ao verificarmos mensagens anteriores quando muitas vezes é necessário deparamos-nos com esta situação aborrecida do texto voltar ao inicio.. Se tivermos muito conteúdo somos obrigados a estar constantemente a subir texto de segundo a segundo, porque não fica preso. E isto acontece também (lendo no geral) ao receber-se qualquer mensagem num outro tópico qualquer. Ou seja, é actualizado para a mais recente no que estamos a ler quando uma mensagem é recebida num outro tópico qualquer.
Mesmo que tenha sido implementado a pedido de jogadores ou para melhoria do sistema, seria excelente haver um género de checkbox para desbloquear o automático :1f609:

Relativamente à segunda situação (esta situação só aconteceu no pc), tenho me deparado (já perguntei a outros jogadores e repararam no mesmo) que por vezes ao verificarmos as novas mensagens recebidas na caixa, acedermos a elas passando estas do destacado por ler a lidas, e de seguida acedermos à GvG, expedição ou mapa de campanha, quando retornamos à vista da cidade essas mesmas mensagens que foram lidas surgem novamente destacadas por ler.

Relativamente à terceira, qualquer mensagem que recebamos na caixa pela vista da cidade e acedida (dada como lida), ao aceder na GvG o icon da mensagem fica destacado a piscar como se existissem mensagens novas o que não é real, ao aceder se no icon não surge qualquer mensagem nova.
Dá ideia que o sistema da GvG funciona em paralelo com a vista da cidade e não está a sincronizar correctamente, ou que existe um bug qualquer com o icon que assume como mensagem por ler, só desaparece após aberto. E depois de aberto normaliza.

Espero ter ajudado.
 

medusa

Membro da equipa
Obrigada pela tua colaboração, caso consigas lembrar de algo mais que nos ajude por favor compartilha.

Continuaremos a tentar reproduzir a situação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo