• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

problemas com o ultimo upgrade

  • Iniciador do tópico DeletedUser17228
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17228

Convidado
Olá,

após o upgrade notei duas questões:

As batalhas tornaram-se lentas, conversei com outros utilizadores que se queixam do mesmo.

Nas batalhas as cores foram alteradas, vou tentar explicar, quando coloco o rato sobre uma unidade adversária mostrava-me a 'vermelho' (não é bem vermelho ... mas vá lá) escuro o movimento que essa unidade consegue fazer e a 'vermelho' mais claro o alcançe do tiro.
Após o upgrade isso já não acontece bem porque o 'verde' escuro do movimento da minha unidade sobrepõe-se as cores do movimento e alcançe do adversário e fica tudo 'verde' não dá para perceber onde o adversário consegue atacar
Isto no PC.

cumprimentos
RPMF

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo para a aba Erros e Problemas.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia RPMF,

Como podes verificar pelas seguintes imagens não verificamos a situação que referes.

2018-03-22_0951.png


2018-03-22_0952.png


Relativamente à velocidade verifica se tens selecionada a opção de velocidade que pretendes no menu de velocidade de batalha.
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente os mesmos problemas relatados por RPMF, acontecem comigo.
Perguntei a outros jogadores que estão com o mesmo problema.
 

DeletedUser17228

Convidado
as imagens não focam no problema que indiquei.
o problema é o movimento/alcance das unidades adversárias, não o das minhas.
tirei uns screenshots mas não consigo fazer upload das imagens (são .png , mac osx)

mas vou tentar explicar, eu consigo ver sempre o movimento e alcança das minhas unidades.
no entanto se a zona de movimento da minha unidade se sobrepuser a zona de alcance da unidade adversária deixo de conseguir ver o movimento/alcance da unidade adversária, porque as cores do movimento da minha 'tapam' as restantes cores.

outra coisa, se colocar uma unidade no canto superior o mais à esquerda possível essa unidade na sua vez não fica com a cor amarela por baixo como ficam as outras

ps: como faço para colocar / enviar-vos os screeshots ?

cumprimentos
 

medusa

Membro da equipa
Sim foi confirmada a situação que acabas de referir, a mesma será corrigida na próxima atualização.
Lamentamos os inconvenientes que a situação pode causar.

Obrigada pela tua colaboração.
Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo