• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Problemas de Performance nos Campos de Batalha

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Jogadores,

Nas últimas semanas temos recebido alguns relatos, apenas de utilizadores da aplicação , relacionados com a performance dos Campos de Batalha da Guilda.

Graças aos vossos relatos, os nossos desenvolvedores conseguiram algumas melhorias, as quais resolveram esse problema para alguns jogadores. Aparentemente, o problema persiste para outros jogadores.
Agradecemos imenso a vossa ajuda, mas gostaríamos de contar convosco mais uma vez. Portanto, para aqueles que ainda têm dificuldades técnicas nops Campos de Batalha da Guilda, por favor:
  1. Criem uma solicitação no Sistema de Suporte;
  2. Enviem-nos um vídeo onde seja possível verificar o problema;
  3. Dentro do possível, descrevam o melhor possível as ações que realizaram e, como tal, despoletaram o problema e o momento exato em que isso acontece no vídeo (exemplo: às 0:35 após clicar no botão X, o jogo congelou).

Lamentamos este inconveniente. Estamos a endereçar todos os esforçando para resolver este problema, por isso, pedimos a vossa paciência e compreensão.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo