• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas na app

  • Iniciador do tópico DeletedUser14857
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14857

Convidado
Hello!
Nos últimos dias a app para android tem estado difícil de usar, sobretudo ao final do dia. Está constantemente a ir a baixo, é aflitivo. Sabem o que se passa?

Sou nova por aqui por isso por favor não me condenem se este não for o melhor sítio para reportar isto :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite ARoxo,
Estás no sitio certo e se não estivesses não serias recriminada por isso apenas te iríamos ajudar a participar também em fórum.
Por norma a situação que apresentas pode estar relacionada com a tua conectividade, verifica no teu aparelho o consumo de internet pelas aplicações que tens instaladas, talvez o procederes à limpeza de dados em algumas poderá ajudar-te a superar a situação, tem em atenção que apenas podes proceder à limpeza de dados da aplicação do FOE se tiveres o teu email validado.
 
Acontece me imensas vezes e também jogo pelo Android, acontece mais depois de um combate, e quando faço regressar à cidade ou ao mapa de expedição a aplicação fecha e tenho de voltar a carregar o jogo. Só acontece depois desta nova actualização.
 
Atenção que pelo que posso testemunhar o erro deve-se ao S.O. se estiver-mos a falar nomeadamente em android..
Afirmo isto porque eu uso 2 tablets com Custom room, e deparo-me com esse problema que deriva sempre da capacidade de processamento do tablet. O único erro que detectei e considero-o mais preocupante, mas que mesmo esse parece-me dever-se ao S.O e não a aplicação, é o facto de em batalha sobretudo ficar com os pixeis das unidades todos tapados com uma mancha branca, que depois de encerrar a APP, volta a ficar normal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo