• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

problemas no jogo em tlm

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Um colega meu de guilda enviou-me a seguinte msg:
"
Venho reportar uma situação que me aconteceu pela segunda vez,estou a falar contigo por seres um jogador já com muito tempo de jogo e talvez tenhas conhecimento
de algo do gênero
Ao ter um premio de pontos forge nos dois casos 20pf São carregados na barra,ao gastar os pf a barrra vai deminuindo e quando chega aos 10/10 aparece um erro
'Um erro ocurreu'
'Erro interno.tente novamente'
'Ok'
Ao clicar no ok fico com a barra a zero/perdendo 10 pf
Outra situação e de vez em quando desaparecem os diamantes,mas neste caso ao reiniciar o jogo voltam a aparecer...menos mal.
Outra situação, troca de mercadorias/o fazer as trocas dá um erro de servidor as minhas mercadorias saiem mas as trocas não entram.
Todas estas situações so acontecem no telemovel sendo onde eu jogo com muita frequência
talvez me possas ajudar pois saberas melhor que eu onde
Poder reportar estas situações
Desde já obrigado e desculpa a massada
Bom jogo"
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde tocaspt,
Gostaríamos de poder conversar com o teu amigo, o mesmo pode aceder ao fórum e será um prazer dialogar diretamente com o mesmo.
No entanto podes informar o teu amigo que nenhuma das situações que refere é do nosso conhecimento, não existe nenhum reporte semelhante.
 
O jogador em causa é o gdde joga no pt0.
já o informei acerca do forum e deste topico.
Obrigado pela atenção
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo