• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Processo de selecção das Guildas para os CdB

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Temos vindo a constatar que encontramos sempre os mesmos adversários nos Campos de Batalha. Nestes últimos achamos completamente incoerente a selecção das Guildas que mais uma vez nos calharam como adversários. Mais do mesmo...

É cansativo, desgastante e, sobretudo, extremamente aborrecido que sejam sempre os mesmos. Pelos vistos não estamos sozinhos neste trapalhada, pois, pelo que se avaliou, o algoritmo que foi desenvolvido - como muitos outros neste jogo - e como diz sabiamente o Povo, terá sido feito em cima do joelho!

Conclui-se, pelo vídeo aqui apresentado, que a "selecção" das Guildas com 1000 PL obedecem ao seu ID e não ao rank, justificando assim que sejam sempre as mesmas desde que mantenham os 1000 PL.

Isto não pode ser nem é uma regra válida!

A juntar à inacção e ouvidos moucos por parte da Innogames a que se tem vindo a assistir, como é o caso CONCRETO da GvG, onde os automatismos de jogadores batoteiros continua a imperar, este jogo está a transformar-se numa editado, sim isso mesmo, editado

É já altamente desgastante continuar a levantar as questões e lidar com incompetentes! Não faltam engenheiros capazes de programar como deve ser assim como não faltam jogos online onde possamos divertir-nos e colaborar com as nossas contribuições monetárias! Aqui, enquanto não derem ouvidos à razão, não gastarei mais um só cêntimo em diamantes para pagar a incompetentes!

Vídeo explicativo (em inglês)

Publicação Moderada:
!
Publicação editada por infração das Regras do Fórum.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo