• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Produção

  • Iniciador do tópico DeletedUser1028
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1028

Convidado
Ontem, dia 06/Jul/2012 pelas 23e55 produzi para acabar as necessidades 2 de Granito e 2 de Ouro. Acontece que não me foram adicionados esses pontos na minha conta. Que fazer? Aguardo que me esclareçam, pois amanhã dia 08/07/2012 vou precisar deles. Muito obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Alfred0, vai ao jogo e clica com o botão direito do rato em quando lado,
isto abrir-te-á um menu, e depois seleciona o "support".

Aquilo está em inglês, mas podes lá escrever o teu problema em português :1f609:
 

medusa

Membro da equipa
Ontem, dia 06/Jul/2012 pelas 23e55 produzi para acabar as necessidades 2 de Granito e 2 de Ouro. Acontece que não me foram adicionados esses pontos na minha conta. Que fazer? Aguardo que me esclareçam, pois amanhã dia 08/07/2012 vou precisar deles. Muito obrigado.

Olá alfred0 o seu problema já foi encaminhado para resolução, mas como ainda existe um volume grande de trabalho é provável que demore um pouco mais, desde já agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa pelos incómodos causados
 

medusa

Membro da equipa
alfred0 a sua conta já foi analisada e foi detectado um "bug" foi-lhe creditado o ouro, o granito e os mantimentos, pedimos desculpa pelos incómodos causados, dentro de pouco tempo o problema será resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo