• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Proeza ou Não Proeza

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Jogadores,


A funcionalidade Proezas, onde iriam poder exibir os vossos feitos no perfil, prevista para ser ativada durante o dia de hoje, apresentou alguns problemas estéticos quando ativada, ou melhor, não apresentou as devidas animações, pelo que não gostámos do resultado.

A funcionalidade foi implementada no mercado DE, para despiste e teste, e as nossas preocupações tornaram-se realidade, todas as animações relacionadas com o alcançar de uma proeza não estão presentes em jogo.

Decidimos assim, adiar a implementação da funcionalidade, na próxima segunda-feira após uma atualização forçada iremos testar a funcionalidade no mercado internacional e, espero, na quarta-feira será a vez do nosso mercado.

Lamentamos as expetativas que possam ter criado com a entrada desta funcionalidade no nosso jogo hoje, queremos que a mesma tenha o impato desejado provocado pelos efeitos gráficos que preparámos e consecutivamente uma melhor experiência.

Obrigado pela vossa compreensão. Bem-hajam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo