• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Provincias

  • Iniciador do tópico SpiritFox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde pessoal,

Para que servem exactamente as provincias?!
Podemos construir alguma coisa nelas?

Cumprimentos
Bom Jogo
 

DeletedUser275

Convidado
de que provincias estás a falar?
para mim uma provincia é um conjunto de territórios bárbaros que temos de atacar, ex: breturia é uma província .

é disso que falas?
se for a resposta é nao ... e nao percebo onde foste buscar essa ideia :1f615:
 

DeletedUser

Convidado
Se entederes conjunto de territorios barbaros por sectores (é assim que aparece os nomes no jogo) então sim.
Acho que estamos a falar da mesma coisa!
 

DeletedUser

Convidado
O mapa do continente está dividido em províncias, que por sua vez estão divididas em setores.
Para conquistares uma província deves conquistar todos os territórios que a ela pertencem.

As províncias servem, não só para avançares no jogo, mas também para ganhares depósitos de mercadorias, podendo assim aumentar a produção de determinadas mercadorias.
 

DeletedUser

Convidado
O mapa do continente está dividido em províncias, que por sua vez estão divididas em setores.
Para conquistares uma província deves conquistar todos os territórios que a ela pertencem.

As províncias servem, não só para avançares no jogo, mas também para ganhares depósitos de mercadorias, podendo assim aumentar a produção de determinadas mercadorias.

Obrigado Barney Stinson
Esses depositos servem para que? Podes dar um exemplo?
Tenho uma provincia que tem um bom deposito de arvores! Como me vai ajudar?
 

DeletedUser275

Convidado
Obrigado Barney Stinson
Esses depositos servem para que? Podes dar um exemplo?
Tenho uma provincia que tem um bom deposito de arvores! Como me vai ajudar?

arvores - madeira
vai te fazer produzir 5xs mais madeira ..
para produzires madeira tens de ter a fabrica de serraçao ...
enquanto que tu com estes bonus produzes 5 de um recurso em 4 outras, sem bonus tu irias produzir apenas 1 nesse mesmo tempo


O mapa do continente está dividido em províncias, que por sua vez estão divididas em setores.
Para conquistares uma província deves conquistar todos os territórios que a ela pertencem.

As províncias servem, não só para avançares no jogo, mas também para ganhares depósitos de mercadorias, podendo assim aumentar a produção de determinadas mercadorias.

e já agora o que se chama aquele conjunto de vizinhos?
dava o nome de sector ... mas já que para ti um sector é um territorio de uma provincia ...

Deveria de ser criado um faq com todo o vocabulario do FOE
Provincia
Sector/territorio??
Mercadoria/recurso/materia prima??
Vizinhança/sector??
bónus/ .... (bonus do recurso)??

e tenho a certeza que haverão mais alguns

ja ouvi tanta coisa diferente com referencia à mesma coisa
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo