• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

PVP - Duração

  • Iniciador do tópico DeletedUser2704
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2704

Convidado
Boas,

Desculpem mas volto a insistir neste tema até porque não encontrei nada no arquivo.
Será que os PVPs têm todos a mesma duração em todas as vizinhanças na mesma era? Responderam-me que sim mas a verdade é que não é pois já recebí as medalhas dos finais da idade media e perguntei a algumas pessoas e disseram me que terminava as 18:01H...
 
Na realidade, a informação que prestaram não está correcta, que me desculpe o moderador Cbessa.
As torres, mesmo pertencendo à mesma idade, não encerram todas à mesma hora nas diferentes vizinhanças.Posso dar-te o exemplo da minha vizinhança, em que a torre dos finais encerra às 17h37m e a de um outro membro da minha guilda, de uma outra vizinhança, só encerra às 18h57m.
Portanto, a resposta correcta à tua pergunta é não.
 
acabei de dizer isso atrás, são as 2 torres dos finais da idade média, mas de diferentes vizinhanças, com hor'arios de encerramento distintos.
 

medusa

Membro da equipa
Lord Frog e darkmagician

O final dos torneios em vizinhanças diferentes terminam em horas diferentes, por ex numa vizinhança o torneio da torre dos finais da idade media terminou as 18:00 e noutra vizinhança na mesma torre o torneio terminou as 16:05.
Esta diferença esta relacionada com o reagrupamento, pois o mesmo não termina para todos na mesma hora.

Por lapso nosso foi dada informação incorrecta no outro tópico lamentamos os inconvenientes causados.

Duvida esclarecida?
Posso fechar o tópico?
 
Por mim pode ser fechado, sõ pretendi rectificar a informação anterior, pois para mim não restavam quaisquer dúvidas.

Obrigado
 

DeletedUser275

Convidado
o que condiciona nao é so o reagrupamento ..

é tambem o 1º ataque feito nessa torre ...

logo que o 1º ataque é feito a contagem decrescente começa, se nao for feito nenhum ela começará mais tarde automaticamente.

penso nao estar enganado
 

DeletedUser2704

Convidado
Obrigado pelo esclarecimento.


o que condiciona nao é so o reagrupamento ..

é tambem o 1º ataque feito nessa torre ...

logo que o 1º ataque é feito a contagem decrescente começa, se nao for feito nenhum ela começará mais tarde automaticamente.

penso nao estar enganado

Aí tenho dúvidas porque logo que a PVP está disponivel vem a hora do términus mesmo antes do 1º combate...
 
Obrigado pelo esclarecimento.




Aí tenho dúvidas porque logo que a PVP está disponivel vem a hora do términus mesmo antes do 1º combate...

Exacto, não está dependente de nenhum ataque, as torres abrem com dia e hora de fecho definidos, podem verificar isso amanhã em qualquer torre que ainda não tenha ataques.
 

DeletedUser5365

Convidado
Dúvida Esclarecida, pedido do autor tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo