• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

PvP pontos verificaçao

  • Iniciador do tópico DeletedUser249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser249

Convidado
amigos da manutençao eu fiz um pesquisa e sei que ha outros topicos mas achei que deveria colocar este pois muitos dizem que os pontos nao estao a contar, mas no meu caso esta a passar isto.

eu faço uma batalha e no fim da batalha aparecem os pontos que ganhei nela e logo por baixo onde diz a nossa posiçao e os pontos acomulados aparece a 0. até esse ponto existe um bug ,mas depois resolvi ir verificando a torre em questao a que pertence a batalha neste caso a da idade do ferro e os pontos estao aparecer correctos.



explicando no fim da batalha nao aparece nada, mas na torre em si aparece direito por isso verifiquem todos se tambem nao estará acontecer com outros a mesma coisa e pensem que nao conta nada.

tambem aproveito para perguntar se preciso comunicar ao suporte esta situaçao ou se aguardo por novidades.
 

DeletedUser456

Convidado
"AINDA NÃO EXISTE CAMPEÃO" e o prazo está prestes a terminar, sendo q estou (estava??) em 1º nas torres em q participo :1f615:
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia :1f642:

como chamou atenção e muito bem o dani1980, quando ganham uma batalha apenas esta a aparecer no relatório os pontos ganhos a informação do ranking da torre e os pontos acumulados não aparece, mas se verificarem a vossa pontuação na respectiva torre antes do combate e depois dele a mesma é alterada.

Como é do conhecimento de todos a Changelog 0.10.1 foi implementada no dia 6 mas ainda estão a resolver alguns problemas que surgiram agradecemos a vossa compreenção e paciencia para estas situações, mas caso a pontuação não esteja a ser contabilizada devem fazer solicitação de suporte para que a situação particular seja prontamente analisada.
 

DeletedUser1635

Convidado
Boas eu tb estava em 1 com 51 mil pontos o 2 tinha 17 mil na idade do bronze agora so aparece 1 vizinho na torre com pontos como acaba hoje gostava de saber com vai ser ja que eu estava em 1 bem destecado.
 

DeletedUser

Convidado
parece bem que isso está a ser um facto geral, pelo que qualquer reclamação a fazer teria que ser por quase todos os jogadores...
e como o prazo vai acabar, lá se vão as medalhas!
comigo aconteceu que era primeira e única na torre, porque estava num grupo que em nada evoluiu - mas o lugar desapareceu e apenas refere que não existe campeão.
tentei fazer 3 batalhas e ganhar, para me candidatar a 40 medalhas, mas não apareceu qualquer resultado na torre :1f620:
enfim.........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo