• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Quartel General na GvG

  • Iniciador do tópico DeletedUser6951
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6951

Convidado
Uma vez que não consigo iniciar um tópico para dar uma sugestão, mesmo sendo membro há mais tempo que o Bastiaan (olá Bastiaan :1f642: )

Coloco aqui a minha sugestão, que de certeza já foi colocada por outros jogadores deste tão nobre jogo:

Permitam que o Quartel General na GvG possa ser mudado pelo menos 2 vezes em 24 horas (3 não ficava mal)

Na minha opinião trazia mais dinamismo nas lutas e uma maior rotatividade nos lugares cimeiros. contrariando a perpetuação de guildas “ad eternum” (eternamente) nos lugares cimeiros.

Que os custos das mercadorias das expansões de territórios não sejam exponenciais na GvG, havendo um limite nestes custos, permitindo assim que as guildas que queiram expandir (com muitos ou poucos elementos) o possam fazer sem custos incomportáveis ou exagerados.

De certeza que haverá mais membros com mais ideias para dinamizar a GvG, mas para já estas duas, na minha opinião, acarretam grandes mudanças, sem grandes alterações na programação do jogo, tornando mais atrativa a GvG.

Saudações Forgeanas.

Publicação Moderada:
Mensagem movida do tópico de discussão sobre Futuro Virtual - Fase II


-------------------------------------------------------

Uma vez que não consigo iniciar um tópico para dar uma sugestão, mesmo sendo membro há mais tempo que o Bastiaan (olá Bastiaan :1f642: )

Coloco aqui a minha sugestão, que de certeza já foi colocada por outros jogadores deste tão nobre jogo:

Permitam que o Quartel General na GvG possa ser mudado pelo menos 2 vezes em 24 horas (3 não ficava mal)

Na minha opinião trazia mais dinamismo nas lutas e uma maior rotatividade nos lugares cimeiros. contrariando a perpetuação de guildas “ad eternum” (eternamente) nos lugares cimeiros.

Que os custos das mercadorias das expansões de territórios não sejam exponenciais na GvG, havendo um limite nestes custos, permitindo assim que as guildas que queiram expandir (com muitos ou poucos elementos) o possam fazer sem custos incomportáveis ou exagerados.

De certeza que haverá mais membros com mais ideias para dinamizar a GvG, mas para já estas duas, na minha opinião, acarretam grandes mudanças, sem grandes alterações na programação do jogo, tornando mais atrativa a GvG.

Saudações Forgeanas.

Publicação Moderada:
Mensagem movida do tópico sugestões malucas para melhorar o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia gito2000,

Todos os utilizadores podem criar tópicos na aba de sugestões, para tal basta clicarem no sinal + que surge do lado direito do fórum.

Por favor não multipliques a mensagem por outros tópicos, tal pode ser considerado como spam.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo