• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Queremos a vossa ajuda para moldar as Vantagens da Guilda!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Guild Perks Logo.png


Informação importante - Uma vez que a funcionalidade estreia dia 17 de novembro, o mesmo acontecerá com o primeiro ciclo de três semanas. Se não pertencerem a uma Guilda antes da funcionalidade e o primeiro ciclo começarem, não poderão participar nas primeiras três semanas, o que significa que não poderão doar e beneficiar de nenhuma Vantagem.

Portanto, recomendamos que preparem a vossa conta e que se juntem a uma Guilda antes da data de início!​

Caros Reis e Rainhas,

A partir do dia 17 de novembro temos uma funcionalidade completamente nova no servidor Beta - Vantagens da Guilda!

As Vantagens da Guilda são efeitos poderosos que a vossa guilda desbloqueia com doações de recursos. No entanto, exige estratégia, cada Vantagem tem efeitos positivos e negativos. Para além disso, só podem ativar uma quantidade limitada de Vantagens por ciclo (normalmente um período de três semanas) e as Vantagens exigem uma boa quantidade de recursos para serem desbloqueadas e ativadas! Portanto, enquanto Guilda, vão precisar de coordenar para quais Vantagens devem os membros doar recursos para a ativar e, depois, decidir a melhor forma de adaptar o vosso estilo de jogo, de forma a que consigam maximizar os benefícios da vantagem e, ao mesmo tempo, mitigar os efeitos negativos.

Relativamente ao futuro desta funcionalidade é principalmente onde precisamos da vossa ajuda. Iremos continuar a desenvolver a funcionalidade enquanto estiver na versão Beta. Isto significa que queremos realmente receber as vossas opiniões sobre a funcionalidade a partir de agora! Têm algumas ideias para potenciais Vantagens? O que é que gostariam de ver implementado na funcionalidade? Como é que podemos melhorar as Vantagens da Guilda daqui para frente? Queremos que sejam criativos!

Para nos ajudarem a moldar a melhor versão possível das Vantagens da Guilda, pedimos que viagem primeiro até ao Servidor Beta e comecem a experimentar as Vantagens hoje mesmo! Depois, participem do Fórum Beta aqui, e forneçam as vossas ideias e comentários.

No entanto, antes de aterrarem no servidor Beta, há duas coisas que devem considerar! Em primeiro lugar, só podem doar e beneficiar de uma Vantagem se pertencerem a uma Guilda antes do início de um ciclo. Caso se inscrevam depois do início de um ciclo, só poderão participar do próximo ciclo. Em segundo lugar, é melhor doar e confirmar uma Vantagem logo no início do ciclo, para que possam usufruir mais tempo dessa Vantagem!

Como habitual, lembrem-se que não existe garantia que as vossas ideias sejam implementadas, no entanto, têm a nossa garantia de que toda e qualquer ideia é considerada.

Estamos ansiosos pelas vossas opiniões e ideias!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo