• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Quero falar com o suporte!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Convidado
:1f615::1f615::1f615:
Como faço para entrar em contato com o suporte, não encontrei nenhum link ou mesmo tópico direto pra isso!!!
 

DeletedUser733

Convidado
Vai ao jogo, clica no botão direito do rato e carrega em "Support" (terceira linha)
 

medusa

Membro da equipa
:1f615::1f615::1f615:
Como faço para entrar em contato com o suporte, não encontrei nenhum link ou mesmo tópico direto pra isso!!!

Olá micaela bem vinda ao fórum

já alguns jogadores responderam (agradeço a ajuda) :1f642:

mas aqui fica mais uma vez o link

mas se nos disser qual o problema talvez a possamos ajudar
 

DeletedUser612

Convidado
O que eu quero uma explicação é sobre as medalhas na torre.
Porque na da alta idade média, não aparece o vencedor, sendo que eu tinha pontuação e medalhas, e agora consta como sem vencedor.
Quero saber onde foi minha pontuação, medalhas e porque meu nome não está com vencedora do torneio..

ver imagem:

http://i49.tinypic.com/9qfijc.jpg

E porque toda vez que é feita essa atualização eu perco ou recebo menos pontos que os demais jogadores, minha classificação sempre fica menor???

Outra pergunta : aqui no fórum consta como se eu nunca tivesse estado aqui :1f615::1f615:
No início desse tópico meu post:1 :1f615::1f615::1f615:
O que aconteceu......cadê os outros que aqui estive?????
 

DeletedUser13

Convidado
O que eu quero uma explicação é sobre as medalhas na torre.
Porque na da alta idade média, não aparece o vencedor, sendo que eu tinha pontuação e medalhas, e agora consta como sem vencedor.
Quero saber onde foi minha pontuação, medalhas e porque meu nome não está com vencedora do torneio..

ver imagem:

http://i49.tinypic.com/9qfijc.jpg

E porque toda vez que é feita essa atualização eu perco ou recebo menos pontos que os demais jogadores, minha classificação sempre fica menor???

Outra pergunta : aqui no fórum consta como se eu nunca tivesse estado aqui :1f615::1f615:
No início desse tópico meu post:1 :1f615::1f615::1f615:
O que aconteceu......cadê os outros que aqui estive?????

Olá Micaela,

Se desejas contatar com o suporte, segue este link (http://support.innogames.de/login?game=foe&lang=pt), ou dentro do jogo pressiona a tecla direita do rato > suporte.
Acerca do problema em questão, os torneios foram reiniciados devido à atualização. Os pontos, apesar de não aparecerem, foram contabilizados. Agora a situação deverá estar regularizada. Se tinhas medalhas para receber deverás contatar com o suporte.
Quanto à pontuação, esse é um "problema" generalizado, não é só contigo que acontece. O ranking foi recalculado...
A contagem de posts decresceu porque ontem procedemos a manutenção e limpeza do fórum. Todos os tópicos antigos com cerca de 2 meses de inatividade foram removidos.
Mais alguma dúvida?

Bom jogo!
 

DeletedUser612

Convidado
Pode fechar o tópico.
Vou entrar me contato com o suporte...
Obs: entrei no fórum em 11/06/2012... portanto não tem 2 meses...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo