• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Recolha de incidentes

  • Iniciador do tópico DeletedUser18435
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18435

Convidado
Apos a atualizaçao na APP reparei em problemas com os incidentes dentro das cidades..
Eu carrego neles para recolher, ouço o barulho normal mas nem os recolho e eles continuam sempre la nas estradas e nos caminhos..

Obrigado
CORAL

Publicação Moderada:
Mensagem movida do tópico problemas com o ultimo upgrade
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa tarde Coral 1 o vingador,

Após analise à tua conta verificamos que hoje recolheste 8 incidentes após teres atualizado o jogo.
 

DeletedUser18435

Convidado
Boa tarde medusa

Apenas reparo no erro que continua... ainda tenho varios incidentes na cidade mais precisamente em estradas e caminhos que nao desaparecem...
Possivelmente um erro da ultima atualizaçao desta manha da APP
 

DeletedUser18435

Convidado
A data e hora deste report deparo-me com 2 incidentes dentro da cidade...
Não é reclamação apenas uma informação do erro que encontro desde a ultima atualização
 
Estou com o mesmo problema, sao os incedentes referentes dentro da cidade, especificamente nas ruas por exemplo ( arvores) clica mais nao sao recolhidos.
 

DeletedUser18435

Convidado
Obrigano thanatanos por partilhares o mesmo erro que me ocorre na minha cidade
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que ambos estão corretamente registados peço que procedam ao desinstalar da app, reiniciem o aparelho e posteriormente voltem a instalar a app.
 

DeletedUser18435

Convidado
Medusa prefiro ficar com os incidentes o resto da vida a piscarem na cidade que pensar em perder o precurso de jogo
 

medusa

Membro da equipa
Apenas por confirmar que ambos estão corretamente registados foi recomendado o fazerem o procedimento.

Caso necessites de ajuda peço que contactes a equipa de suporte do jogo.
 

DeletedUser18435

Convidado
Ok medusa vou reinstalalar a aplicaçao e ja corfirmo se o erro se mantem ou nao
 

medusa

Membro da equipa
A situação que referem acontece porque o prazo do incidente estar presente terminou e não deveria ser visível, por esse motivo quando o tentam recolher nada acontece.

A situação será corrigida o mais breve possivel.
Lamentamos os inconvenientes que a situação possa causar.

Obrigada pela vossa colaboração.
Bem-hajam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo