• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Recolher automático

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Em Cirgard, na aplicação móvel, o recolher automático não aparece!! Apenas neste mundo...
Que aconteceu?
Podem voltar a colocar por favor?

(queria deixar um print, mas diz que o ficheiro é mt grande, em anexo diz o mesmo)
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

A opção de recolher tudo apenas fica visível se existir algo para recolher.
Infelizmente não foi possivel verificar a situação que mencionas, por favor deixa-nos saber se a situação já está normal.
 
Sim sim, claro que havia algo para recolher...
Eu teria anexado a imagem para poderes verificar isso mesmo mas como eu disse, a imagem acusou ser grande de mais.
Como foi um printscreen do telemóvel não tenho como a reduzir!


Entretanto já lá aparece hoje. UFA :1f61c:
Deixa cá ver se por volta da mesma hora não volta a acontecer o mesmo.
 
Ouvi dizer que agora o automático não funciona se a barra já tiver 100 ou mais, verdade?!
Era o meu caso!
Mas de qualquer maneira eu despejei a barra, reiniciei e continuou a não aparecer o icon do automático...
 

medusa

Membro da equipa
Sim tal como funciona em browser, se a barra de Pontos Forge tiver 100 ou mais de 100 PFs a recolha dos edifícios que fornecem PFs é ignorada pela recolha automática tal como é a dos edifícios que fornecem Poder se não estiveres numa guilda.
É assim necessário ter menos de 100 PFs em barra para que todos os edifícios sejam recolhidos.

Obrigada pelo teu feedback.
 

medusa

Membro da equipa
Olá TJPS90 ,

Sim essa situação é conhecida e encontra-se para resolução, lamentamos os inconvenientes causados.
 
Já agora...
Verifiquei que ao clicar no avatar de alguém que colocou um GE numa mensagem o menu suspenso não abre, no entanto se for apenas uma mensagem escrita já abre.

Erro pra corrigir ou vai ficar assim?
 

medusa

Membro da equipa
Todos os erros em jogo são para ser corrigidos em atualizações, a situação que apresentas já é conhecida e está para correção.

Obrigada pela tua colaboração.
 
Deixo aqui mais uma situação anómala...
Eu pensava que a quantidade máxima seria 100 pfs na barra e depois é que não dava para recolher...
Screenshot_20201207-085121__01.jpg
 

medusa

Membro da equipa
Esta situação nada tem a ver com a anterior, sendo que mesmo que não tenhas PFs em barra essa informação pode surgir.

A mesma fica resolvida com os procedimentos de sair corretamente do jogo (opção no menu de configurações de terminar cessão), depois remover a app, de seguida reiniciar o aparelho e voltar a instalar a app.
 
Esta situação nada tem a ver com a anterior, sendo que mesmo que não tenhas PFs em barra essa informação pode surgir.

A mesma fica resolvida com os procedimentos de sair corretamente do jogo (opção no menu de configurações de terminar cessão), depois remover a app, de seguida reiniciar o aparelho e voltar a instalar a app.
Trabalhoso essa opção... Não deveria ocorrer sendo portanto um erro.

Por mim podem encerrar este tópico.
Não tenho mais a dizer sobre os assuntos.
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Basta que façam isso uma vez para a situação ficar resolvida.

Obrigada pela tua colaboração.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo