• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Recompensa pelo 1º lugar vizinhança - Sugestão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Assim como há recompensa por se jogar em PvP (não é bem pvp mas pronto), na minha opinião devia de haver também recompensa por se estar nos primeiros lugares da vizinhança quando é feito o reagrupamento das vizinhanças.
 

DeletedUser4843

Convidado
Um jogador que joga à mais tempo possui, à partida, mais pontos que outro que joga à menos tempo. É certo que podes ter mais pontos por outros motivos, mas tendo a realidade que referi em mente achas mesmo justo receber recompensas por teres mais pontos que os outros elementos da tua vizinhança?
 

DeletedUser6898

Convidado
Eu achava justo era receber como bónus o mudar de vizinhança. A minha vizinhança já está farto de mim e eu já estou farto dela, já estão depenados que não mp de insulto enviam.
 

DeletedUser

Convidado
Um jogador que joga à mais tempo possui, à partida, mais pontos que outro que joga à menos tempo. É certo que podes ter mais pontos por outros motivos, mas tendo a realidade que referi em mente achas mesmo justo receber recompensas por teres mais pontos que os outros elementos da tua vizinhança?

Pelo que li nos foruns é te atribuida uma nova vizinhança ao fim de algum tempo com a pontuação semelhante à tua. Vai fazer uma semana que estou a jogar e como há muitos inativos na minha vizinhança, vou para uma vizinhança com pontuação semelhante. Portanto deve de haver um dia da semana em que é feito o "reset" às vizinhanças assim como é feito nos torneios PvP. Acho justo ser se recompensado por estar em primeiro lugar à hora do reset. Depois na nova vizinhança começa uma nova escalada. Acho justo porque eu calculo todos os quadrados do mapa de modos a poder produzir mais de tudo. Acho que é uma boa vertente do jogo. Senão o jogo perde um pouco a piada porque ninguém se vai preocupar com o mercado, por exemplo, porque só vão se preocupar em treinar unidades para os torneios PvP. Também não fazia sentido não se mudar de vizinhança porque o nº80 tem 81 pontos e eu tenho mais de 1900. Pelo andar das coisas vou continuar a evoluir nas Eras e nunca vou ter ninguém para defrontar em PvP.

_________________________________

Encontrei o Changelog 0.10.1 que fala sobre as mudanças de vizinhança:
Reagrupamento de Vizinhanças

Para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças.


Info acerca do reagrupamento:

Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
era bom, mas chegas enganado infelizmente, vais ver mudanças de vizinhança menos vezes que o sporting campeão, eu jogo quase desde o inicio e so passei por duas ainda que quase todas as segundas diga que os batedores encontraram vizinhança nova, o maior problema do jogo neste momento é a forma de emparilhamento de vizinhança, portanto até podes entrar numa nova vizinhança mas vais para uma com tubarões de mais de 200k de pontos de certeza
 

DeletedUser

Convidado
era bom, mas chegas enganado infelizmente, vais ver mudanças de vizinhança menos vezes que o sporting campeão
LOL xD Pois! Então nesse caso se o reagrupamento e vizinhança é assim tão escasso (o que até faz sentido porque vai se chegar a uma altura em que todos os 80 são ativos), o prémio nao faria muito sentido.

Nesse caso vou então só me preocupar com as unidades militares e escuso de vir ao jogo de hora a hora.
 

DeletedUser4843

Convidado
E não é só isso... Tenho na minha vizinhança pessoas desde os 300 mil pontos aos 3 mil... Ou seja, os desequilíbrios existem forçosamente.
 

DeletedUser

Convidado
Uau! Que diferença. Bem mas mesmo assim penso que com o tempo havemos dde chegar ao limite das eras antes que saiam eras novas. Notei que as batalhas ganhas também ajudam a subir de posição.
 

DeletedUser6898

Convidado
Na minha vizinhança tem 49 pessoas, das quais efetivamente só contam 20 para as lutas. E dessas 20 o 4º lugar não consegue atingir metade dos meus pontos. A pascoa veio ajudar que alguns construiram torres de defesa, mas mesmo assim é pouco.
 
para mim qualquer vizinhança e boa ,desde que tenha defesa,de que vale ter 80 vizinhos alguns com muitos pontos e bonus defensivo e ter de lutar contra 2 lanceiros.
o jogador com mais derrotas e em que as suas tropas defensivas sejam 2 lanceiros devia receber 2000 medalhas de premio ,e uma subida de 20 lugares na classificação geral.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Vai-te habituando a essa vizinhança e aos teus vizinhos porque vão estar juntos por muito e muito tempo !!!

:1f642:

O algoritmo que faz as reorganizações das vizinhanças não funciona devidamente e demora uma eternidade para fazer seja o que for pelo que vai-te habituando.

Eu tenho uma vizinhança de 42 jogadores que está assim à montes de tempo e mexidas nem pó.
 

DeletedUser

Convidado
não posso concordar com o algoritmo da mudança de vizinhos, porque não funciona devidamente. no meu caso estava taco a taco com meu vizinho na pontuação do 1º lugar , e de um dia pro outro aparece um novo vizinho em 1º lugar com 3000 pontos de avanço, qual a piada de por um ja com 3000 pontos de avanço??? tanto eu como o meu vizinho ja não disputamos o 1º lugar e isto ta a ficar um marasmo
 

DeletedUser612

Convidado
Pra que premiar os primeiros....
Infelizmente é assim... vc fica numa vizinhança e nunca mais sai dela... entram alguns que por ironia, jogam muito com diamantes, sua chance de conseguir qualquer coisa torna-se zero. O torneio começa hoje, quando vc vai ver na torre(Industrial) a pontuação, o 1º lugar está em 228596. Que chance terei de chegar perto dessa pontuação. Com uns míseros soldados e cada morte 4 horas pra repor, mais x% de bônus defesa.... por isso infelizmente ficaremos eternamente nessa vizinhança sem nenhuma motivação. Vendo cada vez mais os "melhores" com medalhas e medalhas.. as vezes bato com uns "lanceiros" da idade de bronze, e fico em 1º lugar e ganho umas míseras 10 medalhas... irônico... mas infelizmente eternamente na mesma vizinhança.
Deveriam sim, fazer vinhanças dos que podem e os que não podem (diamante). Queria ver se todos os diamantes seriam bam bam mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Pra que premiar os primeiros....
Infelizmente é assim... vc fica numa vizinhança e nunca mais sai dela... entram alguns que por ironia, jogam muito com diamantes, sua chance de conseguir qualquer coisa torna-se zero. O torneio começa hoje, quando vc vai ver na torre(Industrial) a pontuação, o 1º lugar está em 228596. Que chance terei de chegar perto dessa pontuação. Com uns míseros soldados e cada morte 4 horas pra repor, mais x% de bônus defesa.... por isso infelizmente ficaremos eternamente nessa vizinhança sem nenhuma motivação. Vendo cada vez mais os "melhores" com medalhas e medalhas.. as vezes bato com uns "lanceiros" da idade de bronze, e fico em 1º lugar e ganho umas míseras 10 medalhas... irônico... mas infelizmente eternamente na mesma vizinhança.
Deveriam sim, fazer vinhanças dos que podem e os que não podem (diamante). Queria ver se todos os diamantes seriam bam bam mesmo.

Para quem cita Isaac Newton, a resposta está mesmo aqui: "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano."
Clarividência precisa-se :1f609:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo