• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Recompensa por melhores sugestões

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Muito boa tarde a toda a comunidade, venho aqui assim por este meio expressar um pensamento uma sugestão há equipa de suporte, a " minha " ideia é a seguinte: como existem bastantes sugestões para melhorar o jogo, podia-se fazer um inquérito com as melhores sugestões e com as melhores quero-me referir àquelas que têm principio meio e fim ou seja que sejam bem fundamentadas e que tragam algo de novo e que ajude os jogadores e o jogo a evoluir, ficando a escolha dessas melhores sujeita pela equipa de suporte, realizando então após escolha o dito sufrágio, esta é a primeira parte da minha sugestão agora vou explicar a segunda parte que é a seguinte, para as ideias que venham a ser implementadas tanto no jogo como no forúm, sejam recompensadas, e com isto não quero dizer que seja uma forma de pedir um obrigado porque se as pessoas fazem as sugestões fazem-nas pelo jogo e não por elas com é claro penso eu, seria sim uma forma de serem reconhecidas, e com essa recompensa iria levar com que os users se sintam incentivados a fazerem mais e melhores sugestões o que ia levar tambem a uma maior atividade do nosso forum claro que só o trabalho das melhores e excepcionalmente fundamentadas é que seria recompensado isto somente para aqueles que são humildes o suficiente para saberem que não devem esperar por um obrigado por estarem a fazer algo pelo jogo.
E essa humildade ser reconhecida era de facto incentivante.
Espero que não seja mal entendido e que pensem que só sei pedir recompensas porque não é nada disso.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo