• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Reflexão Sobre Linhas de Missões e as Vossas Opinões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Jogadores,


Reparámos que entre as opiniões sobre as últimas linhas de missões surgiram algumas preocupações e pensamos ser uma boa altura para nos focarmos nelas, partilhando algumas das nossas ideias e planos sobre o assunto. Muitos dos temas abordados não são recentes, no entanto, cresceram significativamente devido à maior regularidade com que disponibilizamos novos eventos e linhas de missões história relativamente a anos anteriores.

A nossa linha de pensamento é muito simples: queremos que os eventos sejam positivos e proporcionem uma experiência recompensadora para todos os jogadores.

"Estas tarefas são incompatíveis com a forma como quero jogar Forge of Empires"
Algum esforço deve e estará sempre envolvido nas linhas de missões. Não existe diversão em concluir por 10 vezes uma tarefa do tipo "Juntar 10 moedas", até porque tal proporcionaria pouco valor ao jogo. Isto significa que, por vezes, haverá tarefas fora da vossa habitual zona de conforto, mas também compreendam que nem todos os jogadores desfrutam de forma igual de cada tipo de tarefa.

Por outro lado, também nos apercebemos através das vossas opiniões que nem sempre conseguem completar uma linha de missões porque uma tarefa é incompatível com o vosso estilo de jogo. Um bom exemplo são as tarefas que exigem pesquisas. Para os jogadores que têm objetivos muito específicos numa determinada era, esta tarefa restringe o objetivo do jogador e isso não se encaixa com a ideia que nós temos para as linhas de missões.

→ Escutámos e compreendemos a vossa opinião e vamos tentar incluir alternativas nesse tipo de tarefas. Tanto para a linha de missões história Arthur Conan Doyle como para a próxima, sobre Shah Jahan. Iremos incluir alternativas nas tarefas de pesquisas tecnológicas. Vamos ver como é que corre!

"Impossível de completar!"
De forma semelhante ao ponto anterior, desejamos que as missões sejam desafiadoras, mas também queremos fazer algumas melhorias. Um exemplo notável são os tempos que o explorador leva a atingir uma nova província nas eras mais avançadas, especialmente no Futuro Oceânico. Certamente que vos pode condicionar o jogo e também ser uma experiência muito negativa se tiverem que esperar 3 dias para o explorador terminar a sua missão, especialmente se esta tarefa aparecer de surpresa no final do evento e o tempo restante for pouco.

→ Iremos reduzir alguns dos tempos de exploração. Mais detalhes serão anunciados numa próxima atualização.

"Não faço um progresso natural para estar preparado para a próxima linha de missões"
Estamos muito sensibilizados com este tópico. Não queremos que cometam erros que poderão prejudicar o vosso progresso natural no jogo e a vossa experiência no Forge of Empires. Por exemplo, não queremos que terminem uma pesquisa de centenas de Pontos Forge e de seguida tenham uma tarefa para pesquisarem uma tecnologia. Neste sentido estamos a trabalhar em duas frentes:
  • Condições de sucesso balanceadas dependo do vosso progresso no jogo;
  • Novos tipos de requisitos para as missões.
Ambos irão permitir mais variedade de tarefas, permitindo-nos diminuir a quantidade de tarefas com requisitos tradicionais.

→ Estamos a implementar estas alterações de forma gradual, pelo que irão ver brevemente alguns requisitos completamente novos.

"Temos muitos eventos e linhas de missões história"
Estamos confiantes de que este tipo de opinião é um resultado das preocupações anteriormente referidas. Se existe descontentamento num evento, então é provável que mais eventos causarão mais descontentamento.

→ Esperamos que quando resolvermos todas as questões anteriormente referidas esta naturalmente será resolvida.


Obrigado pelas vossas opiniões e, por favor, continuem a deixar os vossos comentários e opiniões no nosso fórum!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo