• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Remoção da cura das tropas com diamantes

  • Iniciador do tópico jamaela18
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
O que proponho é a remoção de cura de tropas com diamantes. É impossivel para um jogador que não use diamantes ganhar um torneio pvp em que participe outro que use. Jogadores que usam diamantes já podem comprar expansões com eles e ainda têm vantagem nas torres pvp. Está certo que ajuda o desenvolvimento do jogo, mas mesmo assim é um exagero...
 

DeletedUser3873

Convidado
Com toda a sinceridade, existem estratégias de jogo para não usares diamantes na cura das unidades e teres sempre unidades para combater. Não acredito que sejam só esses utilizadores a ganharem os torneios.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Com toda a sinceridade, existem estratégias de jogo para não usares diamantes na cura das unidades e teres sempre unidades para combater. Não acredito que sejam só esses utilizadores a ganharem os torneios.

Cumprimentos
Eu sei que existem "estrategias" para que isso aconteça, mas é necessário que tenhas pelo menos 2 casernas de todas as tropas. Na minha vizinhança há um jogador que tem 2 casas de trabucos, 1 de guerreiros de grande espada e 1 de arqueiros de arco longo e num torneio que começou ás 14h:55 já tem 108000 pontos na torre. Gostava de ouvir essas estratégias neste caso.
 

DeletedUser3873

Convidado
Nesse caso, eu acho que ele conquistou territórios. Vocês às vezes vão para os torneios com os territórios já conquistados, esquecem-se que eles dão muito mais pontos do que simples batalhas.

Exemplo: 1º Lugar - Eu com 30000 pontos e 190 lutas;
2º lugar - Outro com 25000 e 40lutas;

Este exemplo já aconteceu comigo e como eu já tinha conquistado os territórios dessa idade PvP tive que lutar muito mais. O que estava em 2º bastou-lhe apenas conquistar alguns territórios para quase me apanhar.
 

DeletedUser

Convidado
Em 3h ele conquistou 65 territorios diferentes...parece mesmo verdade...
 

DeletedUser3873

Convidado
Não sei, só estava a supor, como ainda não estou numa idade tão avançada, não sei quanto vale uma vitória em cada território. De qualquer modo, ISTO É UM JOGO, todos os jogos têm opções de compra em dinheiro para os utilizadores. Os diamantes servem para curar, compra também diamantes se quiseres ganhar :1f642:

[conteúdo editado por infringir as Regras do Fórum]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isto não tem a ver com compras de diamantes, tem a ver com o seu uso e, a meu ver (e não devo ser o unico), utilizar diamantes para curar as tropas é a maior injustiça do jogo! Eu não estou a pedir para removerem os diamantes, estou a pedir para fazerem uma revisão dos mesmos. Comprar edificios, pontos forge, diminuir o tempo de criação de tropas, recolher as produções todas e diminuir o tempo de construção de edificios são vantagens das quais não tenho qualquer problema, pois não garantem ranking. Curar as tropas dá uma vantagem gigante a quem usa.
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro jamaela18 :1f632:

Obrigada pela sua sugestão, a mesma fica registada. No entanto, nem todas as sugestões podem ser implementadas. Para além disso, pode ganhar torneios sem utilizar diamantes, estes são opcionais e quem opta por utilizá-los não tem obrigatoriamente a vantagem.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo