• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Remoção do Fórum da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Com o lançamento do novo Centro de Mensagens, decidimos desativar o atual Fórum da Guilda no próximo dia 5 de outubro. Esta remoção significa que todos os tópicos existentes nos vossos Fóruns da Guilda serão eliminados do jogo.

Para prevenir a perda de tópicos importantes, recomendamos que movam todo o conteúdo do fórum para o Separador Guilda do Centro de mensagens. Compreendemos que o Fórum da Guilda possa ser importante para alguns de vós, no entanto, queremos fornecer-vos uma forma mais fácil e acessível para organizarem os vossos próprios tópicos da guilda, alinhando ambas as versões do jogo, aplicação e navegador.

GF2.png

Para alcançar isso, implementamos as condições necessárias ao Centro de Mensagens. Estamos conscientes que nem todas as funcionalidades estão disponíveis, mas iremos continuar a melhorar o centro de mensagens, para que tenham uma experiência melhor na comunicação com os vossos aliados.

Para além do mencionado, recordem que as conversas no separador Guilda são eliminadas ao fim de 60 dias, por isso certifiquem-se de que marcam como Importante os tópicos que querem manter. As conversas da guilda marcadas como importantes nunca serão eliminadas. Se removerem a marca Importante das mensagens, durante a noite, as mensagens com mais de 60 dias serão eliminadas pelo sistema (mesmo que no dia seguinte as marquem novamente como importantes), caso não reste nenhuma mensagem, a conversa também será eliminada. Isto não se aplica a conversa da guilda padrão, uma vez que este tópico continuará a existir mesmo que todas as mensagens sejam eliminadas (por terem mais de 60 dias).

imp.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo