• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Resumo de 2021 do Forge of Empires

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


O ano está mesmo a terminar! Foi um ano agitado, não só na nossa vida real, mas também no Forge of Empires! Estamos muito orgulhosos de tudo o que vos entregamos e do que vocês - jogadores - tornaram possível. Por isso decidimos fazer um resumo de tudo o que aconteceu durante 2021!

Janeiro: O ano começou com a atualização 1.195 do jogo. Esta atualização incluiu 2 atualizações, porque os nossos desenvolvedores tiveram alguns dias de folga durante a época festiva de 2020. Mais tarde, o nosso conhecido evento Forge Bowl Event voltou com Call Rogers, líder da formação ofensiva! Este foi também o primeiro evento, que incluiu a Caixa Surpresa do Evento. Por último, concluímos a transferência do Flash para o HTML5.

forgebowl21_logo.png

Fevereiro: Introduzimos as conversas do Administrador da Guilda, onde os administradores da guilda têm um espaço para discutir na área da guilda no Centro de Mensagens. Mais tarde, o evento Dia de São Patrício voltou com algumas melhorias gráficas e um novo edifício com produção aleatória! Também possibilitamos que possam alterar o vosso nome de jogador e introduzimos o "carrossel de produção", onde ao iniciarem uma produção, a janela do próximo edifício aparece automaticamente.

AV.png

Março: Este mês começou com a alteração da Torre de Gálata para um Grande Edifício regular do Início da Idade Média! Também tivemos um problema com atrasos na janela de missões, resultado de alterações que fizemos para evitar a exploração das missões recorrentes. Corrigimos o problema e diminuímos a possibilidade de explorar as missões recorrentes.

Depois, começamos a reunir ideias para a Atualização da Comunidade de julho! Por último, o Evento de Primavera retornou com seus animais origami e um charco enorme para atravessarem.

Para além disso, também fizemos algumas atualizações importantes, incluindo um sistema automático para bloquear itens! Necessário para ajudar os jogadores a manter os melhores itens e evitar que os troquem acidentalmente no Negociante de Antiguidades!

spring_origami_butterfly.png
spring_origami_cat.png
spring_origami_elephant.png
spring_origami_fox.png
spring_origami_giraffe.png
spring_origami_lion.png
spring_origami_raccoon.png
spring_origami_stag.png
spring_origami_swan.png


Abril: Este mês foi realmente incrível: apresentamos mais uma era - a Era Espacial Vénus, com 5 novas unidades (6 com campeão), muitas missões e tecnologias novas e, claro, uma nova colónia espacial acima das nuvens tóxicas de Vénus.

Logo de seguida aconteceu, algo diferente e muito importante - o Forge of Empires festejou o seu aniversário! Nove longos anos passaram-se e para comemorar, todos os jogadores receberam um pequeno presente.

No final do mês, tivemos que tomar uma decisão difícil - remover o Fórum da Guilda. No entanto, garantimos a inclusão das funções mais significativas no novo Centro de Mensagens (que tinha sido introduzido em 2020), para que pudessem transferir manualmente os dados mais importantes. Também iniciamos o Evento Arqueológico, este evento introduziu a possibilidade de poderem trocar o Especial do Dia uma vez por dia. Este evento, também continha um calendário, onde podiam reunir joias!

SAV2.png

Maio: Este mês foi mais calmo, com menos adições, no entanto, uma grande funcionalidade viu a luz do dia - a Arena PvP! Depois de implementada no servidor Beta, estreou no servidor internacional e, de seguida, foi desativada. Fizemos várias alterações com base nos comentários que recebemos e reintroduzimos a funcionalidade mais tarde! Obrigado a todos pelos vossos comentários, só assim podemos melhorar as nossas funcionalidades e entregar um produto melhor e que vos divirta ainda mais!

Logo.png

Junho: Se por um lado o mês de maio foi mais calmo, junho foi novamente um mês atribulado! Em primeiro lugar, apresentamos a Central de Eventos! Este é um local para visualizarem e mostrarem o vosso progresso nos eventos durante o ano. Para além disso, começou outro evento - a Taça FoE. Os cromos de jogadores estavam de volta, bem como, os torneios. Também tivemos um problema na combinação de guildas nos Campos de Batalha da Guilda. Graças a todos os vossos comentários sobre esta matéria, conseguimos encontrar o problema e resolvê-lo.

Logo.png

Julho: Foi um mês importante! Começamos um evento totalmente novo - Vida Selvagem! Este evento introduziu uma mecânica nova, onde tinham que estourar blocos correspondentes para obter recompensas! Este minijogo exigiu muita habilidade para obterem a desejada Reserva da Montanha!

Por último, o primeiro lote de alterações da Atualização da Comunidade foi adicionado. Aumentamos o limite de convites de amigos que podem enviar, melhoramos a visão geral das Mercadorias, mostramos o vosso progresso nas proezas (depois de alcançarem o nível mais alto) e adicionamos a era atual ao menu de contexto dos jogadores. Todas estas alterações foram sugeridas por vocês. Muito obrigado a todos!

wildlife_piece_paw.png
Eagle%20Mountain.png
wildlife_piece_paw.png

Agosto: Neste mês, introduzimos uma Colónia Cultural nova: o Império Mugal. Esta colónia cultural requer um estilo de jogo diferente, quando comparada com todas as outras colónias, por isso foi necessário fazer algumas alterações após o lançamento. Na verdade, adicionamos algumas Rúpias às primeiras missões para tornar o início desta colónia um pouco menos penoso.

Para além disso, também trouxemos de volta o Evento de Verão com sua Roda da Sorte partilhada por todos os vossos vizinhos!

Por último, mas definitivamente não menos importante, introduzimos o lote final de melhorias da Atualização da Comunidade. A qual, incluía a função de resposta no Centro de Mensagens, a possibilidade de pesquisarem Grandes Edifícios na classificação, uma janela de confirmação para eliminarem estradas nas Colónias Culturais, possibilidade de pesquisarem por um jogador no mercado, campo para introduzirem Pontos Forge na árvore tecnológica, unificação dos ícones do exército (cor vermelha para o exército de ataque e cor azul para o exército de defesa), remoção do deslizamento automático nas mensagens, indicador de atividade dos amigos, bem como, um ícone melhorado de saque.

Mu-banner1.png

Setembro: Neste mês, o Evento de Outono retornou. Também introduzimos o botão "Curar Todos" exércitos na versão navegador do jogo, esta função já estava disponível na aplicação há algum tempo. Também fizemos melhorias adicionais, como o "carrossel de produção", mas desta vez, para as unidades, o filtro "Sem Era" na visão geral do exército e uma janela de confirmação para visitar cidades. Removemos a função "Sussurro" no chat e substituímo-la por mensagem direta. Por fim, lançamos uma nova interface gráfica principal na aplicação e reunimos os vossos comentários sobre a mesma.

FallBonus21New.png

Outubro: Uma das nossas funcionalidades favoritas deste ano foi adicionada em todos os servidores - o Sistema do Castelo! Onde a vossa atividade é recompensada com itens únicos e efeitos permanentes. Depois de termos reunido e analisado os vossos comentários, desativamos a interface gráfica principal nova da aplicação. Uma vez mais, Muito obrigado por todos os comentários que nos forneceram. Os quais nos mostraram o que podemos melhorar.

No final do mês, o Evento de Halloween regressou, agora, também com calendário! Por último, tivemos que resolver alguns problemas no desempenho dos Campos de Batalha da Guilda. Durante este mês, recebemos muitas reclamações sobre tempos de carregamento longos nesta funcionalidade. Aplicamos uma pequena correção no fim do mês, porém a mesma, não resolveu o problema. A resolução deste problema consumiu uma boa fatia do tempo da equipa de desenvolvimento e reconhecemos a frustração que isso causou a muitos jogadores.

Castle%20Logo.png

Novembro: De volta a coisas mais positivas. Este mês aplicamos mais algumas melhorias: adicionamos uma janela de confirmação à Taberna de Amigos quando ativam reforços, removemos as ofertas duplicadas e concluídas das mensagens e lançamos as primeiras melhorias de desempenho nos Campos de Batalha da Guilda. Removemos ainda a opção de comprarem medalhas para a Tesouraria da Guilda na GvG.

Por fim, anunciamos uma nova funcionalidade, que foi lançada logo após o lançamento no servidor Beta: Vantagens da Guilda! Aqui, os membros da guilda podem doar recursos para ativar vantagens, que contêm efeitos positivos e, por vezes, negativos.

Guild%20Perks%20Logo.png

Dezembro: Chegamos ao último mês do ano, que começou com o Evento de Inverno, onde podiam desembrulhar presentes e acender velas para obter o Grande Prémio. Mais tarde, anunciamos uma atualização para os Campos de Batalha de Guilda. Esta atualização continha um mapa totalmente novo e muitas alterações menores. Para além disso, também implementamos melhorias de desempenho adicionais nos Campos de Batalha da Guilda, que até este momento, tiveram uma melhoria significativa na correção dos problemas que nos relataram. Ainda assim, uma nova atualização no início de 2022 deverá melhorar ainda mais o desempenho!

GBG%202021%20Banner.png

AvatarsWinter.png

Embora tudo isto tenha ocorrido durante este ano no nosso servidor, também tivemos algumas atualizações importantes no servidor Beta no final do ano!

Beta: Na verdade, lançamos algumas melhorias ao Modo de Reconstrução, uma opção de negociação automática e, claro, o próximo evento Forge Bowl, incluindo uma nova função - o Passe do Evento!

Também lançamos a funcionalidade Vantagens de Guilda em novembro. Embora já tenhamos anunciado que iremos remover essa funcionalidade após o ciclo atual terminar (no dia 29 de dezembro), temos planos para a reintroduzir durante o ano de 2022 com alterações, com base nos detalhados comentários que nos fizeram chegar!

No total, tivemos 25 atualizações no jogo este ano, sendo que a versão 1.219 foi a ser última lançada!

E foi tudo isto! Ufa, muita coisa aconteceu, certo? A nossa equipa de desenvolvimento esteve bastante atarefada! Esperamos que tenham gostado do resultado final.

Apesar de tudo o que conquistamos em 2021, estamos conscientes de que não conseguimos resolver alguns problemas completamente. Especialmente os relacionados com o desempenho dos Campos de Batalha da Guilda e com o botão Curar Todos.

Relativamente a esses tópicos, a primeira atualização do próximo ano deverá melhorar ainda mais o desempenho e esperamos que acabe com as dificuldades que têm sentido. Em termos do botão, também estamos a trabalhar nisso e esperamos ter uma solução logo no início de 2022. Por isso, muito obrigado por toda a paciência que têm demonstrado nesses tópicos!

Bem, é tudo sobre o ano que está quase a terminar, no entanto, antes de irmos, queremos partilhar alguns planos para 2022! Como noto introdutória é necessário lembrar que todas as coisas que iremos mencionar não são definitivas, portanto, não é garantido de que serão executadas conforme planeado.

Em primeiro lugar, como iremos comemorar o 10.º aniversário, estamos a planear fazer algo em grande no aniversário! Também lançaremos uma nova era, com conteúdo novo: Era Espacial Lua de Júpiter! Claro que também teremos os eventos habituais, portanto, fiquem atentos ao fórum em 2022!

Estamos ansiosos por trazer conteúdos novos durante o próximo ano e esperamos que gostem! Desejamos-vos Boas Festas e um Ano Novo maravilhoso!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
[/CENTER]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo