• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Retiro do Tigre

  • Iniciador do tópico DeletedUser17371
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17371

Convidado
Boa tarde , como não sei onde colocar a minha dúvida , coloco-a aqui ( peço desculpa desde já caso não seja o sítio certo ) ,
há alguns dias que verifico que os amigos e vizinhos ajudam a polir/motivar tudo excepto o Retiro do Tigre ... Até há algum tempo atrás ele funcionava , agora apesar de não estar motivado parece que agora ninguém o motiva ( fica a mensagem que poliram/motivaram mas não havia nada para tal ). Agradeço que verifiquem se há algum erro ou se é mesmo assim ( visto ser um ítem da alta idade média e eu estar na era progressiva ), já o mudei de sítio para ver se se activava ou se ficava disponível para o poderem motivar , mas nada .
O meu obrigada desde já , com os meus melhores cumprimentos
Serket

Publicação Moderada:
Mensagem movida do tópico Lento na aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.


Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo para a aba Erros e Problemas.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa tarde Serket,

Sendo que o Retiro do Tigre quando polido apenas duplica a felicidade que o edifício fornece o mesmo não faz parte dos edifícios prioritários em auxilio.

A funcionalidade auxilio tem como prioridade primeiro os edifícios que quando motivados ou polidos fornecem outro recurso, como por exemplo Pontos Forge, Medalhas, plantas de construção, mercadorias.

Quando não existem edifícios prioritários a funcionalidade auxiliar é aplicada aos edifícios mais recentes em era, sendo que o teu Retiro do Tigre pertence à Alta Idade Média e te encontras na Era Progressiva, só após os edifícios prioritários e os das eras superiores à Alta Idade média estarem polidos ou motivados é que o Retiro do Tigre será auxiliado.
 

DeletedUser17371

Convidado
Boa tarde , precisamente , era o que acontecia :1f642:
agora ele simplesmente não é motivado , em vez disso aparece a mensagem a dizer que não há nada para polir ou motivar ( e há , há o retiro do tigre ) , mais uma vez obrigada e por favor vejam se conseguem perceber porque está a acontecer
com os meus melhores cumprimentos

Serket
 

medusa

Membro da equipa
Estamos a analisar a tua conta para verificação da situação, no entanto e como podes ter verificado ao fazermos auxiliar com a nossa conta teste um outro edifício foi motivado.
Tem em atenção que o Retiro do Tigre necessita de estar ligado com estrada caso contrario não poderá receber auxilio.
 

DeletedUser17371

Convidado
Obrigada desde já pelo tempo disponibilizado com o meu jogo :1f642:
Sim tenho o retiro do tigre ligado a estrada :1f642: tal como todos os meus outros edifícios .
Grata mais uma vez pelo vosso tempo , fico à espera de ver este contratempo resolvido :1f609:
Os meus melhores cumprimentos
Serket
 

DeletedUser17371

Convidado
Boa noite , o meu retiro de tigre continua sem estar motivado .... não tenho qq indicação que ele tenha sido motivado

Sim consegui ver que o motivaram nas mensagens , mas no jogo ele continua não motivado ...
desculpem o trabalho que vos estou a dar , mas é justo ele funcionar :1f642:
obrigada , melhores cumprimentos
Serket
 

DeletedUser17371

Convidado
viajando para trás pelas mensagens consigo dizer-vos que a última vez que foi motivado pelos vizinhos/amigos foi na 4ªf pelas 11:56h e foi motivado pelo amigo Leontius 25 o Abençoado .
se puder ajudar em alguma coisa por favor disponham :1f642:
obrigada
serket
 

DeletedUser17371

Convidado
upload_2017-9-23_22-17-24.png
boa noite :1f642: acabei de ver o retiro do tigre a ficar motivado :1f642:
muito obrigada pelo vosso tempo e esforço para recuperar o meu ítem :1f642:
com os meus melhores cumprimentos
Serket
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa noite,

Permite-me em primeiro lugar que não estou a duvidar de forma alguma das tuas palavras, acredito até que algo de "menos normal" possa estar a ocorrer com o Retiro do Tigre, motivo pelo qual irei continuar a testar as ações polir/auxiliar sobre o mesmo.

Auxiliei o mesmo com recurso às ferramentas de adiministração, motivo pelo qual não irás ver a ação no teu histórico de eventos.

2017-09-23_2216.png

Tal como referi irei encetar esforços para verificar esta situação, caso novas alterações ocorram, por favor deixa-me saber.

Bem-hajas e muito obrigado pela tua colaboração!
_____
Adicionado Posteriormente

Esta é a ação que deveria ter polido o teu edifício e a qual não ocorreu com sucesso, é pois este o motivo pelo qual irei continuar a efetuar testes para reproduzir esta anormalidade (a ação foi efetuada pelo jogador TestePT, este recebeu informação positiva sobre a ação, e como demonstram as tuas imagens, e ferramentas de administração, o edifício não foi polido):
2017-09-23_2223.png
_____
 
Última edição:

DeletedUser17371

Convidado
Muito obrigada mais uma vez :1f609:
caso detecte mais alguma anomalia destas com certeza que aqui deixarei um pedido de ajuda :1f603:
obrigada e parabéns pelo vosso trabalho :1f642: , espero não ter de vos " roubar " mais tempo precioso .
Com os meus melhores cumprimentos
Serket
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá mais uma vez,

E desta com noticias e certezas.

1 - Existe de facto um erro, neste momento não é possível auxiliar o edifício, isto é, o edifício pura e simplesmente é ignorado em automático;
2 - É possível visitar a cidade do jogador e polir manualmente o referido edifício, até aqui tudo normal, infelizmente mesmo em manual e com registo desse polimento no histórico, o facto é que o edifício está disponível para ser polido por outro jogador que visite a cidade, isto é, não recebeu a ação;
3 - Agora as boas notícias, o erro foi reportado momentos atrás e de imediato tive feedback da nossa equipa QA, parece que existem outras almas que também trabalham aos Sábados;
4 - Agora as notícias excelentes, ao digitar esta mensagem recebi informação que o erro já está corrigido e a correção será adicionada na próxima atualização.

Por todos estes motivos, estamos todos de parabéns!

Muito obrigado pelo teu reporte, sem o qual não seria possível resolver esta situação, embora não crítica, longe disso, mas incómoda e de facto uma anormalidade que não deve acontecer.

Bem-hajas e continuação de um excelente fim de semana!
 

DeletedUser17371

Convidado
Mais uma vez :1f642: muiiito obrigada por tudo :1f603: fico então a aguardar a nova actualização ,
com os meus melhores cumprimentos para toda a equipa :1f609:
Serket
 

medusa

Membro da equipa
Assunto esclarecido, tópico fechado.

Obrigada pela tua colaboração.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo