• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missões História Rosa Parks

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_rosa17.png


Rosa Parks era apelidada de "primeira dama dos direitos civis" pelo Congresso Norte Americano e o seu legado está presente nos movimentos de direitos civis nos dias de hoje.


Caros Jogadores,

Uma nova linha de missões históricas estará disponível no dia 13 de novembro! Rosa Parks foi uma das ativistas dos direitos civis mais importantes durante o Movimento dos Direitos Civis Afro-Americano. A sua recusa em se vergar perante o que, na altura, era socialmente aceite e o seu desafio ao status quo tornaram-na numa das mais reconhecidas figuras do movimento até aos dias que correm.

Se completarem todas as missões até dia 20 de novembro, receberão um retrato exclusivo de Rosa, bem como o novo edifício Cascata Real, um edifício residencial que produz moedas, fornece felicidade à vossa população e pode ser motivado para produzir mercadorias.


Rosa Parks tornou-se um ícone internacional de resistência contra a segregação racial e ajudou a moldar o futuro dos Estados Unidos da América.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo