• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sabotagem

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
È com muito desagrado que venho fazer este post....tem acontecido com muita frequência, mas actualizar a pagina chegava.

Neste momento nao consigo fazer de forma nenhuma a sabotagem,actualizar a pagina,limpar cache, desligar o pc,F5...nada resulta.

JA andava a ter que sair e actualizar a pagina praticamente a cada combate que fazia e estava a tornar-se cansativo,mas agora tornou-se impossivel.Estou a perder recursos e paciência.

Uso o firefox actualizado.
 

DeletedUser

Convidado
Boas :1f642:
Os teus vizinhos podem nao ter nada para saquear acontece com todos os jogadores que tentas saquear?
 

DeletedUser

Convidado
Boas :1f642:
Os teus vizinhos podem nao ter nada para saquear acontece com todos os jogadores que tentas saquear?

Se nao tiverem nada para saquear aparece na mesma a opçao saquear..o problema é que nem essa opçao tenho, aparece para todos o Motivar e o Apoiar.
 

DeletedUser

Convidado
Olá, Godrule!

Já experimentaste usar outros navegadores, como o Google Chrome, o Internet Explorer ou o Opera?

Mas na próxima atualização (podes ver mais aqui) esse bug vai ser arranjado :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Olá, Godrule!

Já experimentaste usar outros navegadores, como o Google Chrome, o Internet Explorer ou o Opera?

Mas na próxima atualização (podes ver mais aqui) esse bug vai ser arranjado :1f609:

Pois,penso que so falta mesmo essa soluçao, tentar outro navegador....vou experimentar o chrome para ver no que da...pois no firefox ja foi para os porcos.
 

DeletedUser324

Convidado
Amigo Godrule, tal tem-me sucedido de vez em quando...e uso Firefox.
Como aqui disseram, muitas vezes não há nada para saquear, pelo que essa hipótese - sabotagem - nem me aparece.
Se a solução que a Fofa aqui expôs não resultar, agradeço que o digas, para que tal problema seja encaminhado a quem de direito.
Bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Amigo Godrule, tal tem-me sucedido de vez em quando...e uso Firefox.
Como aqui disseram, muitas vezes não há nada para saquear, pelo que essa hipótese - sabotagem - nem me aparece.
Se a solução que a Fofa aqui expôs não resultar, agradeço que o digas, para que tal problema seja encaminhado a quem de direito.
Bom jogo.

Terminando o periodo de teste,neste caso testei o explorer e o crome e continua igual,nao aparece a opção saquear.
 

DeletedUser

Convidado
Apos varias horas,parece que voltu ao normal

Voltou outra vez...incrivel..como digo é so fazer um combate.:1f620:
 
Última edição por um moderador:
Poderá ter sido um bug que já foi corrigido, ou uma simples falha momentânea. Se já estiver resolvido, por favor indica, para os moderadores poderem fechar o tópico :1f642:

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo