• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sair da vizinhança

  • Iniciador do tópico DeletedUser418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser418

Convidado
Bom dia

Há alguma forma de sair da minha vizinhança e ir para outra?

Faço esta pergunta porque de ontem para hoje saiu um jogador ativo da minha vizinhança



Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Olá Cydonia

A única maneira de se mudar de vizinhança é na altura do reagrupamento.
O que deve ter acontecido é que esse seu vizinho não esta tão ativo quanto isso e entrou em modo de invisibilidade, sendo apenas possível visita-lo pela classificação geral.
Logo que o mesmo retome a atividade será visível na vizinhança.
 

DeletedUser51

Convidado
Eu estive um tempo inactivo e quando voltei estava sem vizinhança, coisa que se mantém até hoje (por mais de uma semana).
É normal isto acontecer?
 

DeletedUser275

Convidado
nao tens vizinhos?

contacta o suporte devil .. é bug
 

medusa

Membro da equipa
Eu estive um tempo inactivo e quando voltei estava sem vizinhança, coisa que se mantém até hoje (por mais de uma semana).
É normal isto acontecer?

Devil a sua ausência foi tão grande que não se apercebeu das mudanças no jogo, neste momento existem três barras uma de vizinhança outra de elementos da guilda e por fim a dos amigos.

Como pode ver pela seguinte imagem Screenshot_23.jpg a que tem o símbolo de setas é a que corresponde à vizinhança.

Agradeço que confirme a situação
 

DeletedUser418

Convidado
Eu ia jurar que na semana passada ele estava ativo
Mas deve estar invisível
 

medusa

Membro da equipa
Sim cydonia pois o reagrupamento é feito de domingo para segunda por isso se ele desapareceu de ontem para hoje é porque esta em modo invisível

Aguardo apenas resposta do Devil para fecharmos o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo