• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Santuario da Inspiração

  • Iniciador do tópico DeletedUser17228
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17228

Convidado
Olá,

O Santuário da Inspiração fornece plantas aleatórias da Era ou de Eras anteriores ? certo ?

Estando da Alta Idade Media, temos 8 edificíos e uma probabilidade de 1/8 (12,5%) de sair uma planta de um edifício.
Tenho estado a reparar que o meu só dá plantas do Coliseu , nas ultimas 3 vezes sairam plantas do Coliseu, embora isto não seja impossível de acontecer é pouco provável, a probabilidade de isto acontecer é de 1/24 (4,1%), tenho tantas plantas do Coliseu que podia construi-lo umas 3 ou 4 vezes.
Ora como na minha opinião o Coliseu é um edifício inutil, o que posso fazer para o Santuario dar plantas de outros edificios ? leva-lo a uma Bruxa ? :1f642:)

Parece-me que a aleatoriedade está muito pouco aleatória ...

Cumprimentos
RPMF
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá bom dia,

O Santuário da Inspiração como muito bem relatas fornece plantas de construção aleatória da era e eras anteriores.
Mencionas ainda que o mesmo te forneceu 3 plantas do Grande Edifício Coliseu, útil ou menos útil, é a tua opinião a qual respeito, no entanto, entende que é um Grande Edifício como qualquer outro e também entra para as estatísticas.
As plantas que o referido edifício te forneceu nos últimos 7 dias foram:

2017-03-13 23:04:46 Catedral de Aachen Planta Centro
2017-03-15 23:05:14 Coliseu Planta Sul
2017-03-18 00:40:48 Coliseu Planta Nordeste
2017-03-20 00:45:46 Coliseu Planta Este

Poderíamos apresentar novos dados estatísticos com estes dados, mas penso que não seja necessário e como muito bem referes, uma probabilidade é sempre uma probabilidade e qualquer combinação é de longe poder ser impossível.

Em resumo, o teu Santuário da Inspiração não precisa de bruxas ou bruxos, mas sim de ser motivado mais vezes.
 

DeletedUser17228

Convidado
Olá Onun,

brincadeiras á parte ...
Talvez por não achar o Coliseu util (para mim), repare mais quando saem plantas do mesmo. Assim que consegui as plantas do Farol, deixei de auxiliar edifícios da Idade do Ferro ainda assim o Coliseu persegue-me :1f609:
Mas olha que 3 plantas do Coliseu seguidas é um grande Azar (para mim) :1f641:

Acho que quem vai á Bruxa sou eu ... :1f603:

Cumprimentos
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Acredita que entendo, em especial quando saem aquelas recompensas que menos nos agradam e é mesmo como referes, são aquelas que tomamos mais em conta, vá lá uma pessoa entender...

Como demonstrei, nas últimas 3 recolhas obtiveste plantas do Coliseu, mas na recolha anterior recebeste uma da Catedral de Aachen, coloquei também a posição da plantas para teres a noção que não é só o GE que está em jogo, mas também a posição da mesma, ou seja, mesmo só com um GE em jogo a probabilidade de te sair uma determinada planta é de 1/9, extrapola para os 8 GEs que referes.

Uma recomendação, poupa a viagem à bruxa, tenho a ligeira impressão que não te vai dar nenhuma planta de construção e sempre perdes o teu precioso tempo, que se utilizado a polir/motivar os jogadores e a contribuir nos GEs dos outros jogadores, é provável que sejas mais bem-sucedido.

Bem-hajas e obrigado pela boa disposição!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo