• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Saquear vizinhos (na versão app)

  • Iniciador do tópico DeletedUser19801
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19801

Convidado
Olá,

Deveria haver um botão no final da batalha que permitisse voltar à cidade, sem saquear.
Actualmente no final da batalha, temos o resultado (tropas perdidas, pontos, etc...) e apenas um botão "Ir Saquear". Mesmo fechando esse diálogo, sem carregar nesse botão, somos sempre levados à cidade do vizinho.

Para muitos, inclusive eu, é bom saquear os vizinhos. Mas nem sempre, e é nesse momento que um botão que permitisse sair sem visitar a cidade do vizinho que vencemos em batalhar, nos faria ganhar tempo.
A app demora entre 2 a 3 segundos a mostrar a cidade do vizinho (em condições optimas de rede) e pelo menos mais um segundo a fechar.
São segundos preciosos (e bateria/banda passante) que poderiam ser usados noutro momento (combater o vizinho seguinte?).

Eu não quero saquear os mais fracos da vizinhança, porque não têm nada que me interesse. Quero apenas as medalhas da torre e os pontos da batalha.

O jogador deveria ter a escolha. Quem quer saquear, força... espera uns segundos e está feito. Quem não quer saquear, não espera nada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo