• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Saques

  • Iniciador do tópico DeletedUser17352
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17352

Convidado
Boa noite, não sei se é normal, se é alguma protecção dos jogadores, desconheço...mas ultimamente os meus saques tem sido estranhos...por exemplo...tenho oportunidade de sacar MEL...e não recebo MEL nenhum, pelo contrario, deduzem-me cerca de 500 e tal moedas... outras vezes saquei-o mantimentos, e em vez de os receber...perco moedas, outras vezes saqueio moedas...e em vez de as receber...deduzem me mantimentos... alguem me pode explicar o que se está a passar...porque se for sempre assim, vou deixar de saquear...ao deixar de saquear nao conseguirei evoluir. Obrigado. Aguardo Resposta. Bom jogo a todos.
 

DeletedUser13279

Convidado
Bom dia,

As mercadorias resultantes dos saques estão a ser devidamente creditadas em inventário, muito embora o balão de informação contendo as quantidades saqueadas não esteja visível. Caso desejes confirmar alguma informação sobre um ou mais saques em concreto peço-te que entres em contato com o suporte.
 

DeletedUser17540

Convidado
Confirmo os erros nos saques, não é balão nenhum nem questões de visualizacão, o jogo simplesmente "assalta" os cofres do assaltante transferindo recursos (verifiquei que os balões com as indicacões estão todos baralhados, mas os recursos são mesmo retirados).
Se roubarem mantimentos, o jogo retira moedas, se roubarem moedas o jogo retira mantimentos e roubarem edificios com multiplos bonus o jogo retira mantimentos e espero que seja mesmo só isso.
Roubando mercadorias as mesmas não parecem ser creditadas.

Não é um problema de visualizacão, é um bug mesmo.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas Darknubis,

O que te está a acontecer é algo derivado de um erro visual aquando do saque de moedas e mantimentos.
Sempre que saqueias um edifício que produza moedas ou mantimentos, o valor apresentado no balão perto da barra de recursos aparece em duplicado (em caso de dúvida, presta sempre atenção ao balão que aparece junto do edifício saqueado, uma vez que esse sim está correto). Logo, assim que realizas outra ação em jogo ou atualizas a página, o sistema repõe o valor correto de mantimentos e/ou moedas na barra de recursos.
Se ainda assim tens dúvidas de que a contabilização do sistema esteja correta, por favor entra em contacto com a equipa através do Sistema de Suporte.
 

DeletedUser17540

Convidado
Boas!

Já entrei em contacto com o suporte. A inno pode-lhe chamar "erro de visualizacão" mas na realidade é um bug, um erro de programacão que não é mais grave porque se situa apenas ao nivel da aplicacao e não no nivel do servidor.
Quando assalto, o jogo contabiliza o resultado do assalto duas vezes (efectivamente as barras de recursos apresentam alteracões de valor exactamente iguais ao valor apresentado como positivo ou negativo) , mas na base de dados de apoio ao jogo no servidor é registado outro valor.
Quando uma nova accão é realizada o sistema corrige o valor errado armazenado na aplicacão, mostrando desta forma movimentos de valores completamente diferentes.
Confesso que foi interessante assaltar uma casa e ver um indicador de 3 mil moedas e 3 mil recursos negativos, isto porque no ataque anterior pilhei um portal do imperador que rendeu 3500 de cada recurso mas onde o sistema registou 7 mil de cada recurso.
É um tipico problema de sincronizacão de dados mas é um erro bem desagradável. Curiosamente, nesse assalto onde pilhei a casa o produto do roubo não foi creditado. Deverá ter sido mais tarde, eventualmente.

O refresh, log off, log on não resolvem o erro. Apenas alteracões de estado comunicadas ao servidor têm efeito.
Enfim, não deixa de ser confuso ver valores diferentes a aparecerem e ficar sem se saber qual é o que vale.
 

DeletedUser17051

Convidado
Sim tenho exactamente o mesmo problema... não é sempre, de facto! Mas acontece com alguma frequência.
 

DeletedUser733

Convidado
Caros jogadores,

Mais uma vez repetimos que os jogadores não estão a perder recursos. Apesar de ser um erro confuso e incómodo, trata-se apenas de um erro de visualização aquando do saque de mantimentos e/ou moedas.
Para terem a certeza do valor correto a ser saqueado, olhem sempre para o balão perto do edifício saqueado em vez de olharem para o balão perto da barra de recursos - este segundo valor aparece em duplicado e é corrigido pelo sistema de jogo assim que realizam nova ação (daí verificarem valores a serem subtraídos).
O erro foi reportado aos programadores, pelo que será corrigido numa próxima atualização.
 

DeletedUser17540

Convidado
Ontem tive uma troca de mails com o suporte, bastante util por sinal e de facto o problema é apenas na aplicacão.

a componente do jogo que corre no nosso browser gosta tanto de nós que nos credita o resultado dos nossos saques em dobro.
O servidor por seu lado sabe bem o valor que foi efectivamente roubado.
Quando fazemos o primeiro assalto, não se dá conta de nada (mas virem com atencão verificam que é creditado o dobro do que é roubado). No segundo, o servidor comunica à aplicacão os valores a creditar na nossa conta, mas como a aplicacão tinha anteriormente creditado em dobro, tem que corrigir e por isso lá nos aparecem valores negativos ou menores que o que nos é mostrado pelos balões.

Eu fiz a experiencia com diversos assaltos e o que é dado a mais num assalto, é corrigido no assalto seguinte. É um erro estupido que deixa o assaltante completamente baralhado mas tirando isso parece ser inofensivo..
 

DeletedUser733

Convidado
Tópico fechado por inatividade. Esperamos ver este erro corrigido em breve.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo