• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

sem olaria

  • Iniciador do tópico Caradoc
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
uma das missoes q tinha de fazer era construir uma olaria
quando fui ao menu de construçao a opçao para olaria nao dava para ser selecionada.
como eu ja tinha construido uma pensei q nao podia ter duas decidi entao apagar a q ja tinha construido, quando fui novamente ao menu para construir a olaria deparei q mesmo assim nao da para construir
neste momento estou sem olaria nenhuma. como posso fazer?
 

DeletedUser275

Convidado
Tens de ter os materiais (mantimentos/ouro) para a fazer e tambem a população necessária
 

DeletedUser1543

Convidado
então diz o teu nick e mundo que jogas para os mods poderem ver a tua conta
 

DeletedUser

Convidado
desculpem la, mas este jogo deixa muito a desejar
acho q vou ficar por aqui
 

DeletedUser

Convidado
Nao me ofendas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao tenho pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
morreu quando tinha 2 meses
 

DeletedUser

Convidado
Boas Caradoc,
para não te ser possível construir uma olaria é porque não tens moedas, mantimentos ou habitantes suficientes para a construíres.
É possível teres as olarias que quiseres desde que tenhas o que eu referi acima.
 

medusa

Membro da equipa
caradoc se pretende desistir basta não aceder mais à conta, no entanto se pretende continuar a jogar deve verificar se tem disponível, 41 de população 240 moedas e 30 de mantimentos, estes são os requisitos para construir a olaria.

dix82 evite intervenções como as que teve para evitar ser penalizado

Tendo em conta que as duvidas estão esclarecidas e o incorrecto uso do tópico o mesmo vai ser fechado, caradoc se ainda tiver alguma duvida sobre este tema pode enviar-me mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo