• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Separar felicidade nos pontos PvP/Templos

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
actualmente precisamos de 140% da procura de felicidade para termos um bonus de produçao, mas nao é preciso tanto para termos bonus nos pontos PvP .. ( sabiam desta? :1f61c:)

A minha sugestão é que separem esta felicidade uma da outra .... vamos ter uma felicidade para o bonus de produçao e outro valor qualquer de qualquer coisa para o bonus de PvP.

Entendem?

o que eu pensei era a criaçao de novos edificios, chamados templos (locais onde se rezam) para o bonus de PvP ... quantos mais quarteis mais templos precisavamos de ter na aldeia, sendo que cada templo dava um XX valor e para termos o bonus era preciso XXX -- (de fieis? por exemplo)

eu posso desenvolver mais se necessario, é uma sugestão com pés e cabeça, faz todo o sentido separarem o bonus de produçao ao bonus dos pontos PvP

:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boas. Não sabia disso (o que mencionaste no início). Seria uma boa que existisse esses tais templos pois assim seria mais fácil gerir " a felicidade do povo ". É apenas uma ideia, os moderadores podiam saber disso.
 

DeletedUser275

Convidado
Obrigado ..

pelos vistos só o drac é que nao gosta por agora .... mete 1 estrelinha que nao vale de nada e nem uma opinião dá .... podia ser negativa mas se fosse construtiva já era muito bom ...

obrigado real :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
De nada, eu gostei mesmo da ideia, se não gostava não teria postado mensagem neste tópico. Será muito mais fácil mesmo...
 

DeletedUser275

Convidado
140% na produção? Não são 120%?

Quanto é necessário para os torneios? podes especificar melhor? :1f642:

140% da procura de felicidade vai nos dar 120% de produçao ..

ou estou a fazer confusao?

Axel isso agora :rolleyes:
 

DeletedUser324

Convidado
Obrigado ..

pelos vistos só o drac é que nao gosta por agora .... mete 1 estrelinha que nao vale de nada e nem uma opinião dá .... podia ser negativa mas se fosse construtiva já era muito bom ...

obrigado real :1f642:

Vamos ter os grandes edifícios.
Alguma utilidade eles deverão ter.
Aumentar felicidade, produção de moedas, mantimentos e mercadorias?
Não sei..mas são hipóteses a considerar.
 

DeletedUser275

Convidado
hm ... tens razão, nem tinha pensado nisso ..

entao é esperar para ver/saber
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo